O período das férias escolares é um momento bastante aguardado pela criançada, que espera ansiosa para aproveitar ao máximo todos os dias com muita brincadeira e diversão. Pensando neles, nos papais e mamães, o Sesc Goiás preparou uma super programação para este mês. Confira: 

 

Colônia Azul – Projeto para crianças autistas 

A Colônia Azul é um projeto experimental desenvolvido pelo Sesc Universitário e exclusiva para crianças autistas. Cada criança poderá levar até dois acompanhantes. Todas as atividades serão adaptadas para este público com o foco de oportunizar vivências recreativas fortalecendo o vínculo afetivo familiar e provocando a interação com outras crianças e adultos acompanhantes.  

A Colônia será realizada de 23 a 26 de julho, das 13h às 17h. As inscrições são gratuitas, porém as refeições devem ser compradas na unidade. Os interessados deverão comparecer no Sesc Universitário para o preenchimento da ficha. Toda a realização contará com a supervisão e apoio da AFAAG (Associação de familiares e amigos do autismo de Goiás). 

 

Cursos culturais 

Sesc Centro e Sesc Anápolis estão ofertando durante as férias diversos cursos culturais rápidos. As aulas são uma oportunidade para você aproveitar este período aprendendo algo novo. Os segmentos oferecidos são: música, dança e teatro.  

A programação se estende até o final do mês e é voltada para crianças e adolescentes de 7 a 15 anos de idade. As inscrições devem ser realizadas presencialmente nas unidades. Dependentes de conveniados e de trabalhadores do comércio com cartão Sesc atualizado contam com desconto especial no valor de inscrição. 

 

Teatro  

O entretenimento está garantido com a programação de férias que o Teatro Sesc Centro preparou. Diversos espetáculos, intervenções artísticas pelas ruas de Goiânia e apresentações musicais gratuitas na unidade.  

O Teatro Sesc Centro fica localizado na Rua 15, esquina com Rua 19, Setor Central – Goiânia. Trabalhadores do comércio e conveniados têm desconto na compra dos ingressos. Para ter acesso a programação completa deste mês acesse o site do Sesc Goiás.  

 

 

Bibliotecas 

Com um acervo literário variado, as bibliotecas das unidades Sesc Faiçalville, Campinas, Universitário, Centro, Anápolis, Jataí e Itumbiara estarão abertas para visitação do público durante todo o período de férias escolares. O ambiente é climatizado para melhor atender a comunidade, contando ainda com computadores com internet e acesso wi-fi. Todas elas com espaço voltado especialmente para o entretenimento das crianças, com livros específicos para essa faixa etária.  

 

Clubes  

As unidades Sesc Anápolis, Sesc Faiçalville e Caldas Novas prepararam programações recreativas para aqueles que adoram passar o dia curtindo uma piscina. Com muita diversão, música, interação com o público, jogos e muito mais.  

Além de toda a infraestrutura que só os clubes do Sesc têm para oferecer. Com espaços aquáticos para adultos e crianças, diversos toboáguas e lanchonetes com deliciosos lanches. Trabalhadores do comércio com cartão Sesc atualizado têm desconto especial no ingresso.  

 

Horário de funcionamento: 

Sesc Anápolis – Terça a domingo das 9h às 18h
Sesc Faiçalville – Terça a domingo (incluindo feriados) das 9h às 17h
Sesc Caldas Novas – Todos os dias das 8h às 18h para visitantes / Hóspedes até a 00h 

Comente

X