A Faculdade Estácio de Goiás aderiu à campanha Tampamania e agora é um dos pontos de coletas de tampinhas da ação socioambiental em Goiânia. A iniciativa tem como objetivo retirar do meio ambiente as tampas plásticas e reverter o valor obtido da venda do produto em cadeiras de rodas, andadores, muletas e fraldas geriátricas, que depois são doados aos necessitados e cadastrados nos Clubes de Rotary.

Para ajudar a campanha, basta juntar as tampinhas plásticas, sejam elas de refrigerante, água, leite, suco, produtos de limpeza, produtos de higiene, de medicamentos ou qualquer outra que seja de plástico duro. Depois é só levar até a Faculdade Estácio de Goiás, localizada no Shopping Estação da Moda, no Centro.

“Esta é uma campanha extremamente consciente, além de envolvermos toda a comunidade e ajudar quem mais precisa, também vamos contribuir com o meio ambiente, já que o descarte incorreto deste material pode provocar sérios danos a natureza. Por isso, estamos muitos felizes em fazer parte do Projeto Tampamania”, comenta Christina Souto,  professora de Enfermagem da Faculdade Estácio e responsável pelo projeto na instituição.

Comente

X