A 10° edição da Goiâniacal será realizada entre os dias 13 e 17 de agosto, no Centro de Convenções da Capital. O evento é destinado especificamente aos lojistas, e a expectativa é que aproximadamente mil e quinhentos passem pelo local durante os cinco dias, e movimentem mais de R$ 68 milhões de reais em negócios durante os cinco dias da feira. Mais de 600 marcas brasileiras já confirmaram presença, dentre elas 30 marcas goianas.

Representante comercial e um dos organizadores da feira, Tiago Furtado Bastos explica que hoje, por meio da Goiâniacal, é possível realizar compras que há alguns anos somente seriam feitas em tradicionais polos como  São Paulo ou no Rio Grande do Sul. “Além de diminuir os custos para os lojistas, possibilita que eles tenham todas as principais marcas brasileiras reunidas em um mesmo local e consigam fechar os pedidos do semestre” destaca Tiago.

 

PRINCIPAIS MARCAS

 Entre os destaques que os lojistas encontrarão durante a 10° edição da Goiâniacal, estão marcas tradicionais, como a Beira Rio e sua nova coleção Conforto, com calçados que serão pontos focais no visual da mulher que quer atingir um estilo refinado sem abrir mão da praticidade; Via Marte, criada em 1977 e que hoje produz mais de cinco milhões de pares por ano; Universo Dakota, com mais de 40 anos de produção prezando pelo padrão de qualidade, conforto e design; além das marcas Penalty; Usaflex; Ferriceli; Pegada; Olimpikus/Ander Armor; Klim; Kidy; entre outros.

O lojista poderá conferir ainda as principais marcas de relógios nacionais como Orient, Technos e Seculus, todos os big players de cama, mesa e banho, como Andreza, Adomes, Sultan, tapetes São Carlos e  Karsten. Haverá ainda um destaque especial para as fábricas goianas:  Belmira Matos, Rosa Morena, Departamento Jeans, Di Paula, Evident Camisetas, Jc Distribuição, Lex Premium Jeans, Mac Choose Jeans, Pitt Bull Jeans, Tickby, Trotter, Urbanos Camisaria.

GOIÂNIACAL ESCOLAR

Pensando na importância do mercado de papelarias da região centro Oeste, nesta edição, os organizadores resolveram pela primeira vez dar um destaque especial ao setor e. Atualmente em Goiás, Tocantins e Distrito Federal, segundo Tiago Furtado, são mais de um mil estabelecimentos. “Resolvemos trazer os principais big players do mercado escolar, com intuito de atrair os lojistas de papelaria para que eles façam as compras da volta às aulas com marcas líderes do setor, como Sestini, Jandaia (Cadernos), Maped, Dello, Multilaser e Luxcel” explica o organizador.

GOIÁS FASHION BUSINESS

A Goiâniacal terá ainda um espaço do GOIÁS FASHON BUSINESS com a participação de 12 industrias goianas. Um projeto  desenvolvido pelo Sebrae, Senac  e Senai de Goiás.

A FEIRA

Organizada desde 2013 por um trio de representantes comerciais, a Goiâniacal surgiu a partir da necessidade destes profissionais em expor produtos de marcas de calçados brasileiras para atender lojistas de Goiás. Após cinco anos, no fim de 2018, os organizadores anunciaram a primeira grande expansão da feira, totalizando uma área expositiva de nove mil metros quadrados.

Hoje, a Goiâniacal reúne aproximadamente 600 marcas de calçados, acessórios, artigos esportivos, confecções, perfumaria, relojoaria e escolar, atraindo lojistas de Goiás, Brasília, Tocantins e mais 8 estados. A feira conta com apoios institucionais do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae-Go), Federação das Câmaras de Dirigentes Logistas de Goiás, Câmara Dirigentes Lojistas de Goiânia, Comfort Hotel e Vitlog.

SERVIÇO

Data: 13 a 17 de agosto
Horário: Terça a Sexta – das 9h às 20h
Sábado: das 9h às 15h (encerramento do credenciamento)
Local: Centro de Convenções de Goiânia – Rua 4, 1400 centro

Comente

X