Pirenópolis vai sediar nos próximos dias 19, 20 e 21, a segunda edição do Festival AME – Amor, Música e Esporte, que acontecerá na Reserva Lavras dos Bandeirantes, uma fazenda às margens do Rio das Almas, a 1,5 km da cidade, com estrutura para práticas de esportes como futevôlei, yoga, funcional, cross fight, boxe, capoeira, muay thai e passeios de bicicleta. A intenção é conectar as pessoas em um evento que celebra a saúde, o bem-estar e a natureza em três dias com muitas atividades e músicas.

“O AME é um encontro entre jovens, crianças, famílias, enfim, pessoas de todas as idades que curtem um estilo saudável para reverenciar o esporte, a amizade, a boa música e a alegria. Nesses três dias estaremos reunidos em um lugar mágico, com um lindo rio e muito verde”, destaca Fabrício Roque, um dos organizadores do evento, que espera receber cerca de três mil pessoas durante o fim de semana.

Programação:

Neste ano, a programação abrange uma série de atividades que envolvem passeios de bike, aulas de boxe, de muay thai, de capoeira, práticas de yoga e acroyoga, tai chi chuan, corrida de trekking e torneios de futevôlei e kids, além de muita música durante os três dias. As bandas Casa Bizantina, Aspirantes Trash Blues, TNY, Digão Raimundos + Fernandão Raimundos + Caio Raimundos são algumas das atrações do AME, além de line-up de djs e jam sessions com músicos convidados.

O lançamento do Festival será no dia 19, sexta-feira, a partir das 20 horas com um line-up  de DJs que farão sets para todos os gostos.  Já no sábado, após um welcome coffee acontecem torneios de futevôlei e de levantamento de peso olímpico, além da prática do hatha yoga. Também constam da programação do sábado: palestras, aulões,  workshop de técnicas de correção por meio do visagismo e terapias de controle do estresse e de técnicas de equilíbrio físico. À noite, a partir das 20h, apresentação de DJ e, em seguida, das 22h até as 2h30, shows com Casa Bizantina, Aspirantes Trash Blues e TNY. Ao final, uma jam session que vai até as 4h.

Estrutura:

Para receber as três mil pessoas estimadas no 2º Festival AME Pirenópolis, a Reserva Lavras dos Bandeirantes dispõe de uma série de facilidades, como área separada para armação de barracas, banheiros, prainha, estacionamento, segurança, ambulância, bombeiros, energia, água encanada, brinquedoteca com pedagogas para crianças de 2 a 10 anos e ampla área de alimentação, onde também estarão sendo vendidas as cervejas artesanais Colombina e Santa Dica. Além da barraca para camping, é recomendável levar óculos escuros, repelente, roupas de frio e de banho. O camping custa R$ 90 pelos três dias, estará aberto desde as 14h de sexta-feira, dia 19 e a estadia pode se estender até, no máximo, às 10h da segunda-feira, dia 22 de julho.

Serviço:

Festival AME – Amor, Música e Esportes
Quando: 19, 20 e 21 de julho
Onde: Reserva Lavras do Bandeirantes – 1,5 km de Pirenópolis
Valores: R$ 70 (passaporte para todos os dias)
Vendas: no site www.sympla.com.br e na Ajimaki e Low Brow, em Goiânia e na Casa das Laricas, Haikai e Psicodelic, em Pirenópolis.

Comente

X