Apesar de Goiânia ser fortemente associada à música sertaneja, a capital também é referência no cenário nacional como centro do rock alternativo, graças aos importantes nomes do meio que surgiram dessas ruas e dos grandes eventos anuais que acontecem aqui, no coração do Cerrado. Com o objetivo de fortalecer os artistas locais e oferecer uma opção de lazer diferenciada aos goianos que vão na contramão do aclamado sertanejo, a produtora Camila Rodrigues e a publicitária Rhayssa Kückelhaus criaram a Domingrau.

Com o evento, que acontecerá uma vez por mês no Circo Laheto, os domingos, antes solitários e pacatos, serão associados à arte, música independente, cultura e diversão. “Nosso intuito é valorizar a produção musical local, que tem artistas incríveis, e ser uma opção frequente de lazer para o público que se identifica com o estilo alternativo, já que os eventos existentes aqui são pontuais e esporádicos”, esclarece Rhayssa.

O lançamento do projeto acontecerá no dia 04 de agosto com apresentação dos goianos Wu-Kazulo e ZaqBabao, que dividirão a programação com o rapper paulista Rashid, conhecido por canções como Bilhete e Mil Cairão. Camila conta que convidados de outros estados participarão com frequência da Domingrau: “é uma oportunidade de mostrarmos como esse mercado é amplo e cheio de gente talentosa. Nosso papel também é fomentar a música em nossa região, estimulando artistas e ouvintes”, diz.

Além da seleção apurada dos artistas, uma das preocupações recorrentes das empreendedoras foi a criação de um evento acessível. “Cuidamos para que o valor dos ingressos não pese para ninguém. Queremos que as pessoas conheçam o projeto e abracem nossa causa”, afirma a produtora Camila.  A Domingrau acontecerá das 18h às 23h no Circo Laheto, Jardim Goiás. Os ingressos estão sendo vendidos a R$ 35 pelo site www.domingrau.com.br

SERVIÇO

Domingrau – Goiânia ganha evento mensal de música alternativa

Estreia: 04 de agosto (domingo)
Atrações: Rashid + Wu-Kazulo + ZaqBabao
Horário: das 16h às 22h
Local: Circo Laheto (Av. H, esq. c/ 72, Jardim Goiás, Goiânia – GO – Estacionamento do Estádio Serra Dourada)
Ingressos: R$ 35 + taxa do site – a venda em www.domingrau.com.br

Comente

X