Atores, bailarinos, estudantes de Artes Cênicas e interessados em teatro de um modo geral, a partir de 16 anos, estão convidados para participarem das oficinas criativas, ministradas pela Cia Teatral Oops!.. no Sesc Centro. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo site sescgo.com.br para seleção antecipada dos currículos.

De 05 a 09 de agosto será ministrada a oficina Processos de Criação, cuja proposta é compartilhar, por meio de uma visão cronológica da história teatral, o conhecimento sobre as principais técnicas para formação e preparação de atores e criação de personagens. Assim, poderão ser compreendidos os diferentes processos criativos de acordo com estilos e estéticas de cada período até a contemporaneidade, caracterizada pela hibridização das linguagens.

 

Já a oficina Poética da Voz acontece entre os dias 12 e 16 de agosto com a ideia de transformar a voz cotidiana, superando e permitindo que a musicalidade da voz seja também produtora de sentidos. Essa poética vocal não é estritamente técnica e está mais ligada aos processos criativos, de acordo com a coesão entre a organicidade e a técnica. Serão disponibilizadas 30 vagas para cada oficina.

 

Serviço:

OFICINAS CRIATIVAS COM CIA TEATRAL OOPS!..

PROCESSOS DE CRIAÇÃO:
Quando: 05 a 09/08

Hora: 19h às 21h

Onde: Sesc Centro (Rua 15, esquina com a Rua 19 – Centro. Goiânia (GO)

POÉTICA DA VOZ: 

Quando: 12 a 16/08

Hora: 19h às 21h

Onde: Sesc Centro (Rua 15, esquina com a Rua 19 – Centro. Goiânia (GO)

Comente

X