OQRRevistaTendência Palestra Pública

Fundação Logosófica promove palestra sobre Educação de Filhos

6 de agosto de 2019 29 Comentários

Palestrante Dr. Edson Tadeu de Mendonça trata dos desafios e conhecimentos essenciais para a formação de pais e filhos na atualidade 

A Fundação Logosófica, em prol da Superação Humana, promove a palestra Conhecimentos Essenciais na Educação de Filhos no dia 14 de agosto, às 20h, no Oliveira’s Place. O palestrante, dr. Edson Tadeu de Mendonça, pretende abordar a contribuição da pedagogia logosófica na formação consciente de pais e filhos, bem como a proposta da Logosofia para uma nova cultura pautada no afeto, na inteligência e no conhecimento. A entrada é franca. 

Dr. Edson Tadeu de Mendonça é docente e ex-reitor da Fundação Logosófica Filial Flamboyant, médico cirurgião do aparelho digestivo e do trauma, e preceptor de cirurgia geral no Hospital de Urgências de Goiânia. 

O evento faz parte das comemorações de 11 de agosto, dia internacional da Logosofia. A ciência, criada em 1901 pelo educador, pensador e humanista argentino Carlos Bernardo González Pecotche, tem por finalidade a evolução consciente do indivíduo e a melhoria das condições de convivência humana. Entre seus principais objetivos estão o constante desenvolvimento do ser humano, o conhecimento de si mesmo, das leis universais e o domínio profundo das funções de estudar, aprender, ensinar, pensar e realizar. A Fundação Logosófica possui duas sedes em Goiânia, uma na Avenida São João, nº 311, setor Alto da Glória, e outra na rua 17-A, Setor Aeroporto. Conta ainda com o Colégio Logosófico e seis centros de estudo em cidades do interior do Estado. 

 

Serviço:

Palestra Conhecimentos Essenciais na Educação de Filhos

Palestrante: Dr. Edson Tadeu de Mendonça 

Data: 14 de agosto de 2019

Horário: das 20h às 21h30 

Local: Oliveira’s Place – Rua T-36, 3588 – Setor Bueno 

Entrada Franca

 

29 Comentários

Comente

X