OQR

Ideias de renda passiva para te tirar da roda dos ratos

14 de agosto de 2019 Nenhum Comentário

Muitas pessoas imaginam a vida após a renda passiva como se estivesse deitado em uma praia o dia todo sem um cuidado no mundo. 

O verdadeiro ponto de ganhar um rendimento passivo não é ficar sentado no rabo todo o dia. É para libertar o seu tempo para fazer mais empreendimentos gratificantes.

Ter fluxos passivos de renda significa liberdade. Verdadeira independência financeira. Uma fuga do trabalho de 9 para 5. Há dezenas de ideias de renda passiva. Aqui estão os nossos favoritos

Renda passiva: O que é e por que você quer

Há um monte de conversa no mundo das finanças pessoais sobre a renda passiva, por que você precisa dele e como ele é grande. Mas o que é isso e por que é um tema de conversa?

A renda passiva é quando você continua a ser pago depois que o trabalho é feito. Isso inclui royalties de livros, filmes ou músicas e também a receita que vem de investimentos imobiliários ou investimentos em negócios onde você não tem que estar presente para ganhar.

Algumas ideias de renda passiva ter um grau de trabalho inicial para ganhar, como escrever um e-book e alguns não têm qualquer esforço em tudo, como investir com um robô conselheiro.

Perseguir algumas de suas ideias de renda passiva também pode acelerar o seu caminho para a liberdade financeira.

Quanto você pode ganhar?

Se você ler algumas histórias sobre ideias de renda passiva, você pode estar com a impressão de que você pode começar um blog ou escrever um e-book e duas semanas depois você estará ganhando $20.000 por semana. 

Desculpe, normalmente não funciona assim. Criar múltiplas fontes de renda definitivamente não é uma estratégia de curto prazo.

Enquanto algumas pessoas fazem uma grande vida a partir de uma forma de renda passiva, é mais comum que você terá pequenas quantidades de algumas fontes diferentes entrando.

Escolha algumas coisas que soam interessantes para você e experimentá-los. Tente escolher alguns que exigem algum trabalho como um site de comércio eletrônico e alguns que não exijam como comprar ações divididas.

Algo vai emergir que ou você gosta mais ou está fazendo mais dinheiro. Concentre-se nessa coisa. Ponha algum tempo e esforço nisso. 

Todos nós ouvimos histórias sobre blogs que ganham milhares de dólares por mês, mas o que não sabemos é quanto tempo e esforço foram investidos nesse blog antes que ele fosse capaz de atingir o ponto de equilíbrio, sem pensar em ganhar dinheiro.

Encontrando ideias de renda passiva com esta lista

Cada sugestão é classificada por quanto esforço você precisa para colocar na frente antes que você pode começar a ver algum dinheiro entrar. 1 é o menor esforço, e 5 é o maior.

Lembre-se, geralmente apenas um destes não vai ser a resposta de um milhão de dólares. Você deve experimentar algumas das ideias de baixo esforço de renda passiva e um ou dois dos maiores esforços e ver qual funciona melhor para você.

1 – High-Interest Verificação e Contas Poupança

Esta é uma vitória rápida e fácil. Abundância de poupança on-line e contas correntes estão disponíveis para as pessoas que querem um pouco mais bang para o seu dólar.

Se está à procura de uma conta de baixo risco, com juros elevados, Betterment Everyday, oferece actualmente 2,69% APY a quase 25 vezes a média nacional (a maioria das contas de poupança tem uma média de 0,10% APY). 

Aumente o seu fundo de dias chuvosos sem taxas. Vem com transferências ilimitadas e custa apenas um dólar para configurar.

Schwab e Ally são duas outras empresas de alta qualidade que oferecem taxas competitivas.

2 – Investir em dividendos: Esforço 1

Quando você possui ações de uma empresa diretamente ou através de um fundo, você pode receber dividendos. Um dividendo é a distribuição de uma parte dos lucros de uma empresa. 

Eles são decididos pelo conselho de administração e podem ser emitidos como pagamentos em dinheiro, como ações ou outras propriedades. É uma oportunidade para uma empresa recompensar a lealdade dos acionistas.

O valor que você recebe depende de quanto estoque você possui e quanto lucro houve para dividir. Investidores, principalmente os investidores aposentados, como o rendimento constante que as ações de dividendos fornecem e também como a opção de reinvestir dividendos para comprar mais ações de ações.

3 – Imóveis

A compra e venda de imóveis é uma das melhores estratégias de renda passiva. Ele tem um lugar significativo no mundo da renda passiva, mas um monte de pessoas só pensar nisso em relação à propriedade de aluguel, e que está fora do alcance de muitos. 

Mas a verdade é que, você pode começar a investir em imóveis com apenas R$ 3000.

Estes são apenas 3 das muitas formas de gerar renda passiva. E, temos a certeza que irá valer a pena. 

Comente

X