Durante a passagem de som para o show Tamo Aí na Atividade – Celebração Ao Charlie Brown Jr, que ocorre neste sábado (24/08), no Espaço Deu Praia, os músicos do Charlie Brown Jr irão receber crianças de 7 a 14 anos do projeto social Guarda Mirim, unidade do Jardim Curitiba, de Goiânia.

As crianças do projeto terão a oportunidade de acompanhar o ensaio, conhecer os músicos e todo o backstage, além de participar de bate-papo sobre música e carreira.

Neste show, a banda canta e toca os hits que tornaram o grupo um dos maiores expoentes do rock nacional e faz uma vibrante homenagem aos eternos integrantes Chorão e Champignon. “Estamos animados pra voltar a Goiânia com o show da turnê em homenagem ao Chorão e ao Champignon. Vamos apresentar nossas principais músicas e também novidades”, comenta Marcão Britto, guitarrista da banda..

A apresentação com participação especial de Pablo Martins (1Kilo) conta com imagens interativas no telão, onde a plateia pode reviver shows históricos e momentos emocionantes.

A formação atual da banda traz o guitarrista original Marcão Britto, o baixista Heitor Gomes, o baterista Pinguim Ruas e o vocalista Panda (La Raza).

Um comentário

  • My coder is trying to convince me to move to .net from PHP.
    I have always disliked the idea because of the expenses. But he’s tryiong none the less.
    I’ve been using WordPress on a variety of websites for about
    a year and am anxious about switching to another platform.
    I have heard great things about blogengine.net. Is there
    a way I can import all my wordpress content into it?
    Any help would be greatly appreciated!

Comente

X