OQRRevistaTendência Concerto

João Carlos Martins faz concerto gratuito em Goiânia

27 de setembro de 2019 Nenhum Comentário

Maestro é reconhecido como um dos maiores pianistas do mundo e em nova fase da carreira viaja pelo País realizando pockets shows em eventos empresariais. Para assistir a apresentação,  basta fazer a inscrição no Sympla   

O pianista e maestro João Carlos Martins, reconhecido por ser um dos maiores pianistas do mundo e apontado como o maior intérprete de Bach, realiza um concerto em formato de pocket show para o lançamento do projeto Papo com Conteúdo. A apresentação acontece no Centro Cultural Oscar Niemeyer e parte dos ingressos será disponibilizada gratuitamente ao público, mediante inscrição pela plataforma Sympla.

A oportunidade é especial, pois recentemente o artista o encerramento de sua carreira de grandes concertos e uma agenda mais intercalada. A apresentação de Goiânia abre  uma extensa agenda cultural promovida pelo Plateau d’Or, condomínio horizontal lançado recentemente pelo Grupo Toctao em Goiânia. Até dezembro de 2019, serão apresentadas diversas atrações com foco em cultura, gastronomia, bem-estar, lifestyle, economia e design.

Para o show de segunda-feira, o astro selecionou um roteiro com peças de J. S. Bach e Tom Jobim. Além do piano ele também faz uma palestra para público sobre sucesso e superação. A parte “falada” é a novidade dessa nova fase de Martins, que agora inclui em suas apresentações um resgate sobre sua vida artística, passando pelo início de sua carreira no piano,  até os acidentes com as mãos; falará sobre temas como resiliência, foco em resultado, trabalho em equipe, superação das adversidades.

Iniciativa 

A proposta do Papo com Conteúdo é estimular a cultura na cidade promovendo o desenvolvimento dessa área que será um dos destaques da nova centralidade que integrará o projeto do Condomínio Horizontal Plateau d’Or, lançado recentemente pelo Grupo Toctao que irá ocupar uma área de 1,6 milhões de metros quadrados na região dos condomínios horizontais de alto padrão da cidade, localizada na saída da GO-020.   “O que pretendemos é desenvolver uma nova centralidade – um polo de negócios, lazer, educação e bem-estar, contando com serviços essenciais a fim de diminuir as distâncias e tempo gastos em tarefas essenciais do nosso dia a dia”, pontua Maurício Menezes, ao lembrar um modelo semelhante é adotado no Central Park, em Nova Iorque. Segundo ele, a centralidade está sendo desenvolvida como um “hub humano” pautado em cinco pilares focados nas áreas educacional, saúde, serviços, comércio e cultura.

Serviço

Evento: Lançamento oficial do projeto Papo com Conteúdo

Data: 30 de setembro de 2019 (segunda-feira)

Horário: a partir das 20 horas

Local: Centro Cultural Oscar Niemeyer.

Inscrições: https://www.sympla.com.br/papo-com-conteudo–palestra-show-com-maestro-joao-carlos-martins__647697

 Saiba mais sobre João Carlos Martins

https://www.museudapessoa.net/pt/conteudo/historia/musica-e-perseveranca-126808

https://www.mundolusiada.com.br/acontece/irmaos-ives-gandra-e-joao-carlos-martins-recebem-titulo-de-cidadao-sorocabano-juntos/

 

Comente

X