OQRRevistaTendência Empreendorismo

Associação de Jovens Empreendedores e Empresários de Goiânia promove Jantar Empresarial

29 de outubro de 2019 Nenhum Comentário

O evento acontece na Nativas Grill e terá a temática O Segredo do Crescimento dos Pequenos e Médios Negócios 

 

A Associação de Jovens Empreendedores e Empresários de Goiânia (AJE – Goiânia) promove seu 1º Jantar Empresarial nesta quarta-feira, 30, com o subsecretário de Assuntos Metropolitanos, Cidades, Infraestrutura e Comércio Exterior do estado de Goiás, Dr. Everton Correia. O evento acontece das 19h às 22h com valor de R$ 110,00 por pessoa. 

Os participantes ainda terão a disposição informações sobre linhas de crédito e baixos juros para pequenos e médios empreendedores. As inscrições são realizadas no site da AJE Goiânia www.ajegoias.com.br. Associados da AJE Goiânia, da Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Goiás, (OAB-GO) e do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRC-GO) terão descontos no valor do jantar.

Sobre o palestrante

Possui graduação em Ciências Econômicas pela Universidade Federal do Ceará (UFC) e mestrado em Economia pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-RJ). Doutorado em Economia pelo Instituto de Economia da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e pós-graduado em ‘Planejamento Empresarial e Urbano’ pelo Massachusetts Institute of Technology (MIT). É professor da Faculdades Integradas do Ceará (FIC) e gerente na área de Corporate Finance do Banco do Nordeste do Brasil. É também subsecretário de Assuntos Metropolitanos, Cidades, Infraestrutura e Comércio Exterior do estado de Goiás.

 

Serviço – ‘Jantar Empresarial AJE Goiânia’

Local: Nativas Grill Churrascaria

Endereço: Rua 89, 117 – St. Sul, Goiânia

Valor: R$ 110,00, com descontos para associados da AJE Goiânia, associados do CRC e da OAB 

Assessoria de Comunicação: Juliana Barros (62) 9 8114-7364 

Organização:  presidente da AJE Goiânia, Marcus Siekierski/ Telefone: (62) 9 9326-4703 ou diretor Político da AJE Goiânia, Donalvam Maia/ Telefone: (61) 9 9860-0009

Inscrições: https://www.sympla.com.br/jantar-empresarial__694003

 

Comente

X