DestaquesOQRRevistaTendência Emprego

Faculdade promove Feira de empregos em Goiânia e oferecerá 500 oportunidades de trabalho

22 de outubro de 2019 Nenhum Comentário

Organizado pela Faculdade Estácio, o evento ainda contará com orientações, elaborações de currículos e consultoria em como se portar durante entrevistas de trabalho

A Faculdade Estácio realiza no dia 26 de outubro a Feira de Empregabilidade e oferecerá mais de 500 oportunidades de emprego e estágios. O evento conta com empresas parceiras, como Flávio’s Calçados, Nutriex Cosméticos, Start Profissional, Iphac Instituito Promover e o Instituto Euvaldo Lodi (IEL), com vagas abertas à toda a população.

O atendimento será por ordem de chegada e o interessado deverá portar carteira de trabalho, documentos pessoais e o currículo. A Feira será realizada na Câmara Municipal de Goiânia, das 10h às 15h. A entrada é gratuita. 

Com o objetivo de possibilitar a empregabilidade de universitários e também outros profissionais que estão em busca de uma vaga, o professor de Economia e responsável pelo evento Lucas Furtado, ressalta: “A ideia é reunir em um só lugar várias empresas e instituições de recrutamento de Goiás. É uma forma de oportunizar ao candidato o contato direto com o contratante”. 

 

 

Serviço

Feira de Empregabilidade Faculdade Estácio

Quando: Sábado, dia 26 de outubro

Horário: Das 10h às 15h

Onde: Câmara Municipal de Goiânia – Av. Goiás, 2001 – St. Central, Goiânia

Quanto: Entrada gratuita

Comente

X