OQRRevistaTendência Palestra

Fundação Logosófica promove palestra

29 de outubro de 2019 Um comentário

O evento traz abordagem inovadora sobre a força dos pensamentos nas escolhas do dia-a-dia

O tema da palestra oferecida pela Fundação Logosófica de Goiânia nesta quarta-feira, 30, é “O Governo da Própria Vida”. Dirigida por jovens estuantes de Logosofia, o evento aborda concepções da ciência logosófica sobre a “configuração mental do ser humano e o poder definidor dos pensamentos na condução da própria vida”, que possui grande relevâncias nos dias atuais.

Carlos Bernardo Gonzalez Pecotche –  pensador, educador, humanista e fundador da Logosofia – desenvolveu um método de identificação, classificação e seleção de pensamentos com o objetivo de aprimorar as capacidades individuais e fortalecer a consciência. Na abordagem, ainda, encontra paralelos com outras erspectivas científicas e filosóficas, o método logosófico apresenta características únicas, cujos resultados têm sido continuamente comprovados nas centenas de centros de estudo logosófico espalhados pelo mundo. 

A palestra acontece às 20h, na filial Flamboyant, avenida São João, 311, setor Alto da Glória. A entrada é franca.

Serviço:

Palestra pública “O Governo da própria vida”

Data: 30 de outubro de 2019

Horário: 20h 

Local: Fundação Logosófica de Goiânia, Filial Flamboyant, avenida São João, 311, setor Alto da Glória.  Entrada Franca

 

Um comentário

  • Avatar Denise Bastos disse:

    Esse tema é instigante , pois ter domínio sobre os pensamentos que rondam nossa mente é fundamental para o sucesso de nossas metas. Quero ir assistir!!!

Comente

X