GuiaOQRRevistaTendência Natal

Desfile natalino e orquestra para a chegada do Papai Noel ao Goiânia Shopping

5 de novembro de 2019 Nenhum Comentário

Shopping prepara grande festa para esperar o Bom Velhinho, neste sábado (9)

O Papai Noel chega ao Goiânia Shopping neste sábado, dia 9, e inaugura o Natal – Mundo Encantado dos Balões que, de forma inédita na cidade, terá decoração com recursos tecnológicos de realidade virtual. Para receber o Bom Velhinho, o shopping prepara uma grande festa, a partir das 16h30, em frente à entrada principal, na Avenida T-10, com distribuição de balões, pipoca e pão de mel.

A programação natalina começa às 17 horas, com a apresentação, na sacada do shopping, da Orquestra Sinfônica de Goiânia e do coral infantil do Agostiniano. Às 18 horas, terá início o desfile de Natal. Acompanhados de uma banda fanfarra, personagens natalinos vão descer a Avenida T-10 trazendo o Papai Noel.

Depois de ser recebido pelo público, ele segue para a Praça Central, no Piso 1, onde estará à disposição de toda a família, incluindo os animais de estimação, para fotos até o dia 24 de dezembro. Isso mesmo! Sucesso em 2018, o Trono Pet está de volta no Natal deste ano.

Decoração natalina tecnológica

Pela primeira vez em Goiânia, além de contemplar a decoração natalina, o visitante também poderá interagir com o cenário por meio de recursos tecnológicos. Uma das atrações é o passeio virtual de balão. Para participar, basta embarcar no cesto do balão, colocar os óculos de realidade virtual e ajudar o Papai Noel a distribuir os brinquedos durante o passeio virtual.

Outra atividade gratuita é a corrida de balões guiada por um jogo de luzes. Até mesmo o Papai Noel topou encarar essa aventura e transformar seu trono num grande balão.  As crianças ainda terão um espaço lúdico e aconchegante para escrever as cartinhas. E, para dar boas-vindas ao público, um urso aviador de 3 metros de altura e uma árvore iluminada gigante estarão na entrada do shopping (Avenida T-10).

Vaca Brava
Outra novidade que foi sucesso no Natal do ano passado e que será repetida em 2019 é a instalação da decoração natalina também no Parque Vaca Brava. Para levar o clima natalino ao parque, a calçada da Avenida T-10 receberá três bonecos gigantes do Papai, figuras divertidas que reproduzem os ícones natalinos em momentos de lazer.

Programação
16h30 – concentração em frente ao Goiânai Shopping
17 h – Apresentação da Orquestra Sinfônica de Goiânia na sacada do shopping
17h30 – Apresentação do coral infantil do Agostiniano na sacada do shopping
18 h – desfile natalino na Avenida -10 e chegada do Papai Noel
** Durante o evento, a Avenida T-10 será parcialmente interditada para trânsito de veículos.

 

????????????????????????????????????

Comente

X