DestaquesOQRRevistaTendência Festa

Kaltes Bier Pub celebra 2 anos em alto estilo

22 de novembro de 2019 Nenhum Comentário

No próximo dia 30 Inhumas receberá um super evento para comemorar mais um ano do melhor da Pub da cidade

Hoje, a cidade de Inhumas tem um lugar para se orgulhar. O Kaltes Bier não perde nada para nenhum Pub de Goiânia e região. Tanto na qualidade dos produtos, variedade na carta de cervejas especiais e chopes, quanto no atendimento. Esses atributos já são marcas registradas da casa.

A comida fica por conta de Cezar Burger’s e Casa das Porções, e o cerimonial por Celiane Borges.

No evento, o Pub vai apresentar para os seus clientes a sua nova novidade: o Food Truck Kaltes Beer and Food, que promete os melhores tira-gostos da região.

Para o dia 30, a Kaltes preparou uma super comemoração. A rua em frente ao Pub será interditada e toda estrutura de tendas, sebo e food trucks serão montadas especialmente para os clientes. A festa está marcada para começar às 14 horas e não tem hora para acabar. O primeiro show será do Ponto Acústico, que vai mandar aquele rock dos anos 70 e 80. Logo após, um especial ao Charlie Brown Jr. com a Locomotiva Pensante. Finalizando a noite, a banda Dark Side com tributo ao Pink Floyd. 

Os chopes da Cavalo Louco Pilsen, Ipa, IMP IPA, Dark Lager, Neipa e Weiss terão preços de Happy Hour. Pra galera que curtir a publicação da Kaltes Bier Pub (@kaltes.bier) no Instagram vai concorrer a um barril. A entrada é gratuita e as reservas de mesas podem ser feitas através do número 98275-5303. 

Os proprietários da Kaltes Beer, Hugo Lange e Denise Lange, ressaltam a importância dos parceiros e patrocinadores Psicologia 4P, Dona Neide For Princess, Piso Center, 96,5 Jornal FM, Cezar Burger’s, Fulanos MC, WDC Construtora e Governo de Inhumas  para a realização da grande festa. 

 

Serviço: 

2º Happy Beer Day Kaltes Bier Pub

Dia 30 de Novembro

A partir das 14 horas

Entrada Gratuita

Endereço: Rua Goiás, número 1282, Vila Lucimar, Inhumas – Go

 

 

Comente

X