DestaquesGuiaOQRRevistaTendência Palestra

Marcos Piangers, autor do best seller “O papai é pop”, realiza palestra em Goiânia

12 de novembro de 2019 Um comentário

No dia 25 de Novembro, uma das maiores referências em assuntos de paternidade do país, com mais de 250 mil livros vendidos e 370 milhões de visualizações no Youtube, Marcos Piagers faz a palestra sobre “A Escola do Futuro”.

Natural de Florianópolis, Piangers teve passagem bem sucedida como apresentador de TV e integrante do programa de rádio “Pretinho Básico”, sucesso no sul do Brasil. Também foi colunista de grandes jornais e especialista em novas tecnologias, criatividade e inovação. Foi palestrante por cinco vezes do TEDx, maior conferência de ideias do mundo. 

Marcos Piangers integra a programação do “Papo com Conteúdo” com a palestra “A Escola do Futuro”, que inspirou seu livro de mesmo nome escrito em parceria com o professor, doutor e pesquisador Gustavo Borba. Na palestra, aborda reflexões sobre o que querem alunos, professores e pais para o futuro da educação, assim como novas formas de aprendizado, valorização do contato humano e construção de valores, associando ferramentas tecnologias e tendencias para os novos tempos. 

A palestra tem início às 20 horas e será no Oliveiras Places. Os ingressos são limitados e gratuitos e podem ser retirados no Sympla. A realização é do Grupo Toctao.

 

Serviço:

Papo com Conteúdo | Marcos Piangers: A Escola do Futuro

Local: Oliveira’s Place – Buffet e Salões para Eventos Sociais e Corporativos – Goiânia, GO

Ingressos Limitados e Gratuitos
25 de novembro de 2019, 20h-22h30

Um comentário

Comente

X