Destaques Comédia Musical

Cláudia Raia e Jarbas Homem de Mello em dupla apresentação nesta sexta (12) e sábado (13)

12 de dezembro de 2019 Nenhum Comentário

Cláudia Raia e Jarbas Homem de Mello neste final de semana em Goiânia

‘Conserto para Dois’ é uma comédia musical que mostra versatilidade da dupla, em múltiplos personagens.  Sexta (13|12) e sábado (14|12), 21 horas, no Centro de Convenções da PUC

Drama, pitadas de situações inusitadas, em uma história hilária e cheia de reviravoltas é a proposta da comédia musical “Conserto para Dois”, com apresentação dupla este final de semana em Goiânia. A estrela Cláudia Raia e seu partner Jarbas Homem de Melo, no palco como o casal formado pelo famoso escritor de best-seller, Angelo Rinaldi, e uma grande estrela de cinema e celebridade internacional, Luna de Palma.

Com sua versatilidade ímpar, a dupla de artistas de desdobra em 10 personagens, tendo como pano de fundo o cruzeiro de luxo Sinfonia dos Mares. Mostra a história de amor e obsessão de  Rinaldi  (Jarbas), com bloqueio criativo, rumo à Antártida para uma viagem de 30 dias, esperando esquecer o fim de seu casamento com sua musa inspiradora. O encontro com Lena de Paula (Claudia), que com toda sua exuberância faz performances no navio em homenagem à grande estrela, Luna, o seu grande amor, move a super produção.

Sexta (13|12) e Sábado (14|12), 21 horas, no Centro de Convenções da PUC, no Jardim Marilízia, com ingressos a partir de R$ 35,00.

Serviço:

“Conserto para Dois – Comédia Musical”

Classificação indicativa: 10 anos

Info: (062) 4141-2270

Ingressos: a partir de R$:35,00 – lote promocional antecipado

Site: www.originalingressos.com.br

Pontos de venda físicos:

ÓTICAS VIDA (Flamboyant, Araguaia Shop. e Setor Aeroporto )  e Setor Aeroporto; LEITURA (Goiânia Shopping) , LOJAS SEALS- ( Shop.: Bougainville e Passeio das Aguas ).

Lugar marcado só garantido até o horário indicado no ingresso.

Produção local: Cultura do Riso Entretenimento

Patrocínio Nacional:  Ministério do Turismo e Bradesco Seguros

Comente

X