DestaquesOQRRevistaTendência Exposição

Goiânia recebe 1ª Feira Goiana de Cutelaria

4 de dezembro de 2019 2 Comentários

Exposição acontece entre os dias 6, 7 e 8 de dezembro e reúne mais de 150 expositores nacionais e internacionais

Cutelaria é a arte de fabricar instrumentos de corte e vem conquistando adeptos em todos os lugares. Para divulgar ainda mais essa prática, o Passeio das Águas Shopping recebe a 1ª Feira Goiana de Cutelaria., na área externa da praça de alimentação.

Serão mais de 150 expositores, nacionais e internacionais, expondo seus produtos das 11h às 20h. São esperados mais de 20 mil visitantes durante os três dias de exposição. A entrada é franca. 

Sobre a feira

A Feira Goiana nasce de uma idealização da Associação Goiana de Cutelaria, para expandir e informar a comunidade. Além de Goiânia, o país tem o tradicional Salão Paulista, que ocorre há 12 anos, e eventos em Brasília, Curitiba e Piracicaba (SP). A Associação já promovia eventos fechados anualmente. Porém, com a crescente demanda, houve a necessidade de se expandir e realizar a feira.

 

SERVIÇO

I Feira Goiana de Cutelaria

Quando: 6, 7 e 8 de dezembro

Horário: das 11h às 20h

Onde: Área externa da praça de alimentação do Passeio das Águas Shopping

Valor: Gratuito

 

Foto: divulgação

2 Comentários

  • Avatar marcelo disse:

    Nova rede de franquias de academia funcional que tem Ronaldinho Gaúcho como acionista estima abrir 500 unidades no Brasil, Europa e Oriente Médio.
    Aproveite as vantagens do lançamento mundial da marca.

    Saiba mais em http://www.franquiasronaldinho.com.br

    Whats/Telegram 11 9 5877 7000 – solicite receber apresentação completa + plano de negócios + estudo de mercado para sua cidade.

  • Avatar nelson gillet disse:

    Com 75 anos, o médico cardiologista e intensivista Nelson Gillet acredita ser o candidato a vereador que está disputado uma cadeira na Câmara Municipal de Goiânia. Paraense de nascimento e com especialização em Havard (EUA), Dr. Nelson Gillet (foto) é um dos sócios fundadores do Hospital São Francisco de Assis, no Setor Aeroporto. Pergunto sobre o interesse em entrar para a política, o profissional afirmou: “Apenas pelo desejo de servir à cidade e ao seu povo, a quem pretendo dar minha contribuição para a melhoria da qualidade de vida nos próximos anos”, revelou. Dr. Nelson Gillet é candidato pelo PSDB e tem o núero 45.333;

Comente

X