OQRRevistaTendência Solidariedade

Salve Arte  – Edição “Então, é Natal”

23 de dezembro de 2019 Um comentário

Além de uma ceia natalina especial e donativos, o Salve Arte também oferece aos moradores de rua a experiência artística, juntamente ao carinho e à escuta

Motivados pela convivência com pessoas sem situação de rua, o projeto Salve Arte, a VHS Livraria e Bar e a REARQ Arquitetura Sustentável promovem o evento “Então, é Natal. A proposta é oferecer uma Ceia de Natal colaborativa e exercer o amor e a solidariedade, onde cada pessoa leva um prato pra confraternizar e nome do verdadeiro espírito natalino.

Na noite de Natal (24|12), 20h, as pessoas interessadas em fazer parte deste momento  pode ajudar a montar a Ceia Natalina, levando alguma refeição já preparada, momento em que serão exibidos produções curta-metragem para os presentes. No dia (25|12), às 10h, será feita a distribuição de donativos, acompanhada de show, poesia, karaokê, apresentações artísticas. O convite é também para os artistas levarem suas artes.

Os donativos poderão ser entregues até final do mês de Dezembro.  Alimentos não perecíveis, roupas, sapatos, chinelos, sandálias, livros, mochilas, bolsas, livros, bijuterias, guarda-chuvas, capas de chuva, óculos de sol, etc., são bem-vindos. Kits Higiene Pessoal, com 01 escova de dente, 02 cremes dentais, 02 sabonetes, 01 shampoo, 01 desodorante, 01 pente, 01 fio dental estão entre os itens importantes. Os organizadores também sugerem para quem quiser caprichar no kit, coisas como preservativo, batom

As doações podem ser entregues das 10h às 17h, no Rei das Raízes e/ou na VHS, das 17h às 22h, ambas na Rua do Lazer (Rua 8 c/ rua 3, Centro). As comidas prontas podem ser entregues na data do dia 24 durante dia (também na Rua do Lazer). O convite também é pra ir cear com todxs e emanar esta energia do bem.

 

Serviço:

Salve Arte  – Edição “Então, é Natal”

Terça (24|12) e Quarta (25|12)

Rua do Lazer (Rua 3 c/ 8, Centro, Goiânia, GO)

Info: 62 998466494 (Milla)

Um comentário

Comente

X