OQRRevistaTendência Domingando

Coletivo Casa do Zoto promove a primeira Feijoada do Guina

10 de janeiro de 2020 Nenhum Comentário

Casa do Zôto promove a primeira edição da “Feijoada do Guina

Um dos mais novos coletivos culturais de Goiânia, a Casa do Zôto, promove a primeira edição da “Feijoada do Guina”. O evento oferece esta que é uma das maiores iguarias da culinária afro brasileira como opção para o almoço de domingo (19/1). As pessoas interessadas devem fazer a compra e retirar no local no estilo “marmita do bem”, com a gentileza de evitar os descartáveis,  levando sua própria embalagem.

O jornalista Aguinaldo Leão é quem comanda as panelas. Especialista no prato, faz do seu amor à cozinha uma forma de reunir os amigos e a família, compartilhando seu tempero único como forma de celebração à vida.  Quem quiser experimentar, basta comprar pelo telefone (62) 982163579 e retirar no local entre 11h e 14h.

O Coletivo Casa do Zôto (@coletivozasadozoto) está em funcionamento há um ano e reúne a loja de produtos pra Go Ink Tatto ( @goinktattoosupply ); a loja de presentes e roupas confortáveis Catu pra deitar e rolar  (@catupradeitarerolar ); o trabalho com desenhos, quadros e  grafites de Marcela Queirog (@tchella_q) ;  o estúdio fotográfico Karasu ( @estudiokarasu); o projeto Tampatas, que coleta e vende tampinhas plásticas para reciclagem, com renda será destinada a castrar cães e gatos abandonados; o estúdio de música Lion ( @lion_musicstudio); o estúdio de tatuagem Kymera (@kymeratattoo) e a jornalista, professora de Dança e Capoeira e terapeuta Janaina li e (@vivabemzen).

 

 

Comente

X