OQRRevistaTendência Música Eletrônica

Ęšcüšą : uma noite embriagada de Industrial, Techno e Speedrave

29 de janeiro de 2020 Nenhum Comentário

Tácito Records promove evento com “música eletrônica sombria”, em uma noite embriagada de Industrial, Techno e Speedrave com Nevo Rubi, Høstil  e DAMAS 

Seja no rock ou na música eletrônica, começam a surgir em Goiânia iniciativas que convidam à diversidade que a cena contemporânea exige. Ęšcüšą é a pegada da Tácito Records e da banda Hostil para este sábado (1º/2), a partir  21h, no Ateliê Nancy Melo, no Setor Marista, em Goiânia. Música eletrônica sombria, em uma noite embriagada de Industrial, Techno e Speedrave é o que o seleto público de 50 pessoas pode esperar.

A ideia é que no interior de um ateliê de arte, sons estranhos emanem a madrugada adentro. Um evento recluso, ainda no meio da cidade; exclusivo,  que convida a diversidade.  O line-up é formado por Nevo Rubi, Høstil  e DAMAS, confira detalhes abaixo:

Nevo Rubi –  projeto que surgiu no segundo semestre de 2019 e, apesar de inicialmente ser idealizada como uma one person band, conta atualmente com 2 integrantes: Orion Lo Ve e Alessandra Favoritto.  As composições variam entre a urgência da música industrial e a contemplação de climas atmosféricos: há guitarras e vozes, tudo embalado em música eletrônica. A ideia é criar paisagens sonoras – mesmo que horríveis – e abrir espaço para as, geralmente pessimistas, letras da banda.

Høstil –  formado também em 2019, por Gabriel Santana e Helena Salenko, o duo realiza performance de música eletrônica ao vivo (Live Set), partindo de um descontentamento com um mundo despropositadamente agressivo. Sua proposta é fortemente influenciado pelo Techno, Dark wave e Witch House, assimilando elementos da improvisação livre.

DAMAS – é o projeto da travesti, maquiadora, DJ, atriz e dona de casa Mila Damasceno. Produtora do selo/coletivo BR3U, focado em experimentação audiovisual, música eletrônica autoral e subgêneros que nascem e crescem na internet, seu DJ Set promete deixar tudo girando, embalado de muito Speedrave, Glitch, Bassline, PC Music e até o hardstyle.

Sons Tácitos apresenta Ęšcüšą
Abertura:  21h
Show • Nevo Rubi:  23h
Live Set • Høstil:  00h
DJ Set • DAMAS: 1h30

Ingressos:
•R$15 (até 23h)
•R$20 (após 23h)

*O ateliê comporta somente 50 pessoas, garanta seu ingresso antecipado através de um dos seguintes números:
(62) 986-223-532 ou  (62) 981-160-466

Info: contato.tacitorecords@gmail.com

Viela da Rua 36 (atrás da Tribo do Açaí),  Setor Marista, Goiânia, GO

Lotação:  50 pessoas

Produção: 𝗧𝗔́𝗖𝗜𝗧𝗢 𝗥𝗘𝗖𝗢𝗥𝗗𝗦

Design:  Carochinha (Ana Gomes)

Comente

X