OQRRevistaTendência Cinema Nacional

Filme “Ainda Temos a Imensidão da Noite” tem lançamento em dose tripla na capital

27 de janeiro de 2020 Nenhum Comentário

“Ainda Temos a Imensidão da Noite” foi exibido no 41º Festival Internacional del Nuevo Cine Latinoamericano (Havana), na 43ª Mostra Internacional de Cinema em São Paulo, no Cine Esquema Novo (Porto Alegre) e no 52º Festival de Brasília, onde conquistou os prêmios de melhor fotografia e melhor montagem na Mostra BRB de Cinema.

Quinta (30/01) já chega e a proposta é celebrar em grande estilo o cinema nacional, com o filme “Ainda Temos a Imensidão da Noite”, que tem como pano de fundo a Brasília e tema o nosso bom e velho rock’n roll. Três eventos na sequência marcam a estreia, que conta com presença do diretor/roteirista Gustavo Galvão e os atores-músicos Ayla Gresta, Gustavo Halfeld, Vanessa Gusmão e Hélio Miranda, em bate papo mediado pela corroteirista do filme, Cristiane Oliveira.

A noite começa com cinema, é claro. Às 18h30, no Cine Cultura, será a premiére, com direito a sorteio de um cartaz autografado pelo ícone do rock Lee Ranaldo (Sonic Youth), produtor musical da banda formada para o longa, a Animal Interior. Logo após o filme, é a hora do bate papo. Ingressos a R$ 8 (inteira) e R$ 4 (meia), vendidos 30 minutos antes da sessão, com pagamento somente em dinheiro.

Terminado o debate,  a ideia é curtir uma festa no coletivo Casa do Zoto,  com DJs, tatuadores da Kymera Tattoo, bazar de roupas da Catu e um show imperdível da Animal Interior, no Lion Music Studio.  O quarteto do filme vai tocar o repertório que arrebatou a crítica brasileira, em show com entrada gratuita.

Para assistir o trailer
https://www.facebook.com/AindaTemosaImensidaodaNoite/videos/505474233655820/

 

“Ainda Temos a Imensidão da Noite” – Lançamento em Goiânia

Quinta (30/01)

18h30 –  Estreia e Debate

Cine Cultura

Centro Cultural Marietta Telles Machado – Praça Dr. Pedro Ludovico Teixeira, 2 – Centro

22h – Festa Show

Coletivo Casa do Zôto

Av. Assis Chateaubriand, 1620, Setor Oeste

Comente

X