Evento acontece dia 31/1 (sexta), na Casa de Vidro Ponto de Cultura, no Setor Leste Universitário, em Goiânia (GO). Artista é filha do mestre Tião Carvalho e apresenta em seu trabalho “a terra, o chão que vem da sua ancestralidade, da sua relação com a cultura popular”
Acompanhada por uma banda cheia de suingue e unida por laços sanguíneos, Flor chega para dividir o palco com seus irmãos Noel Carvalho (bateria), Daniel Pregnolatto (guitarra), Emanuel Leal (baixo) e amigo Galvel (teclado), prometendo uma noite envolvente com muita dança na Casa de Vidro Ponto de Cultura.
Desde criança, convivendo com a música dentro de casa, Flor vivenciou diversas expressões e matrizes da cultura popular brasileira em grupos como Cupuaçu (SP) e Flor de Pequi (GO). E também desbravou e continua a desbravar outros terrenos, como a banda Zafenate e o Forró do Assaré, e agora com este projeto solo e autoral.
“Suas canções alternam num movimento pendular, hora viscerais – explosivas e cheias de verdades pessoais -, hora debochadas – balançadas, auto irônicas, mas não menos verdadeiras. Entoadas por sua voz árida e potente, trazem a sensação que fazem qualquer sertão virar mar (ou um belo e estranho jardim).”
Flor em Goiânia
Sexta (31/1) – 19h
Casa de Vidro Ponto de Cultura
1ª Avenida, 974 – Q 98 – Setor Leste Universitário,
Info: (62) 98166-1177