OQRRevistaTendência Artes Visuais

Mostras “Canteiro” e “Jardim” seguem em cartaz na Vila Cultural Cora Coralina

30 de janeiro de 2020 Nenhum Comentário

“Canteiro” é fruto da primeira experiência de ateliê aberto da Vila Cultural Cora Coralina e segue em cartaz até 23/02,  a exposição “Jardim”, por sua vez, finaliza em 1º de março

Seguem em cartaz, neste mês de fevereiro, na Vila Cultural Cora Coralina, unidade da Secretaria de Cultura de Goiás, duas exposições: a coletiva “Canteiro” e a individual “Jardim”. A mostra Canteiro apresenta o trabalho de dez artistas, com 20 peças em diversas linguagens artísticas, da gravura ao colecionismo, feitas a partir da primeira experiência de residência artística realizada pela Vila Cultural. A exposição Jardim, do artista Lauro Gontijo, tem 12 pinturas, em óleo sobre tela, que apresentam um olhar sobre resquícios da natureza dentro da paisagem urbana de Goiânia.

A Vila Cultural Cora Coralina fica aberta de segunda-feira a domingo, das 9h às 17h, com entrada gratuita. O espaço oferece visita guiada às escolas e a grupos interessados.

Canteiro

A exposição Canteiro está em cartaz na sala Antônio Poteiro, desde o último dezembro, com mais de 20 obras confeccionadas em ateliê aberto, durante a primeira residência artística da Vila Cultural Cora Coralina. Os dez artistas que participaram e expõem na mostra são estudantes de graduação e pós-graduação da Faculdade de Artes Visuais (FAV), da Universidade Federal de Goiás (UFG).

Jardim

A exposição individual de Lauro Gontijo intitulada “Jardim” abriu a temporada 2020 da Vila Cultural Cora Coralina. Com 12 pinturas em óleo sobre tela, o artista apresenta um olhar sobre resquícios da natureza dentro da paisagem urbana de Goiânia.

 

Comente

X