OQRRevistaTendência Capacitação on Line

Programa irá qualificar gratuitamente confeiteiros

30 de janeiro de 2020 Um comentário

Empresa oferece cursos onlines para que profissionais possam aprimorar seu negócio. Participantes podem ter sua receita publicada em e-book

Cresce no país o número de segmento de pequenos empreendedores que atuam na área de confeitaria. Delícias como bolos, brigadeiros, cupcakes e outras saborosas quitandas ganham espaços nas cozinhas, em sua maioria, um  negócio familiar, que começa dentro de casa.  Para ajudar estes trabalhadores a se profissionalizar, o grupo goiano Marajoara Alimentos lançou a campanha “A Casa de Bolos Marajoara”.

A proposta é ensinar gratuitamente a microempreendedores como calcular os preços de venda de seus produtos, montar estratégias de divulgação e vendas pelas redes sociais, como calcular as calorias das porções, entre outros temas. O programa irá também ensinar várias receitas altamente vendáveis e de baixo custo. Quem participa do programa pode compartilhar receitas que serão selecionadas para integrar um livro on line que será divulgado nacionalmente. Os cursos serão ministrados via internet e para inscrições são gratuitas pelo endereço eletrônico https://materiais.marajoaraalimentos.com.br/casadebolos.

 

Um comentário

Comente

X