DestaquesOQRRevistaTendência Segredo do Sucesso

Rick Chesther traz a Goiânia prêmio “Pega a Visão de Empreendedorismo Popular”

14 de janeiro de 2020 Nenhum Comentário

De vendedor de água em Copacabana a convidado para dar palestra em Harvard, o escritor e palestrante Rick Chester chega a Goiânia no próximo sábado (18/01) para promover mais uma etapa nacional do prêmio ‘Pega a Visão de Empreendedorismo Popular’

A etapa do evento com entrada gratuita, traz palestras com o objetivo de promover pequenos empreendedores.  Com slogan é “Essa é nossa forma de doar”, conta com presença cinco finalistas de diferentes lugares: Duque de Caxias-RJ, Telêmaco Borba-PR, Uberaba-MG, Macapá-AP e Pojuca-BA.  A contribuição é 5kg de alimento não perecível por pessoa.

Premiação a empreendedores e seis palestras destinadas ao público do evento estão na programação. Além da palestra de Rick Chesther sobre empreendedorismo, o Marketing Manager da Creme Mel, Ranny Galli, aborda o comportamento do consumidor; a empresária Flávia Ribeiro, proprietária do Atacadão do Bebê, fala sobre sua história de feirante à mega empreendedora; o CEO da Aprovec Group Alexandre Godoi  destaca como consegue estar à frente de várias empresas de segmentos diferentes; e o superintendente do Mega Moda Shopping, Chrystiano Camara, conta a história da empresa. Uma palestra do sócio proprietário do Instituto Brasileiro de Coaching, Marcos Marques sobre gestão empresarial também está entre os destaques.

Sobre o prêmio

Pega a Visão de Empreendedorismo Popular é um evento que busca reconhecer, valorizar e divulgar ações de pequenos empreendedores em nível nacional. De forma que sejam propagadas ações empreendedoras servindo de exemplo e estímulo para novos microempreendedores.

Rick Chesther – Pega a visão

Sábado (18/01) – 08h às 16h
Av. Padre Orlando de Moraes, N. 1282, Jardim Atlântico
Entrada: 5kg de alimentos não perecíveis (exceto Sal e Fubá)
Vagas limitadas para assistir o prêmio.
Info: www.premiopegaavisao.com.br

Comente

X