OQRRevistaTendência Capacitação

Amcham Goiânia promove treinamento Customer Success

17 de fevereiro de 2020 Nenhum Comentário

Programa Amcham de Capacitação Empresarial (PACE) acontece nesta quarta (19/2), no Edifício New World, e é voltado para executivos e responsáveis por setores de relacionamentos com clientes, como a área de vendas

Fidelizar um cliente vai muito além de um bom atendimento ou um suporte de pós-venda. É preciso pensar, de forma ativa e estratégica, em soluções que melhorem a vida dele junto aos serviços oferecidos por uma empresa. É dessa premissa que surgiu o Sucesso do Cliente, em inglês Customer Success.

Com o objetivo de debater as estruturas, ferramentas e abordagens que fazem parte desse segmento empresarial, a Amcham Goiânia realiza na capital o Programa Amcham de Capacitação Empresarial (PACE) Customer Success. O evento acontece nesta quarta (19) , de 8h30 às 18h.

Para tratar do tema Customer Success, o PACE terá a participação do professor, mentor e consultor, Phelipe Xavier. Especialista em vendas e análise de dados, ele já atuou em empresas, como Google Brasil, ACE Startups, Classapp, Smarttbot, INOVA Tecnologia, ClubPetro, Fotop, BTG Pactual, Braskem, Startse, e outras.

O Programa Amcham de Capacitação Empresarial é voltado para executivos e responsáveis por setores de relacionamentos com clientes, como a área de vendas. As inscrições podem ser feitas por meio do site www.amcham.com.br/goiania. Mais informações no (62) 4006-1152.

Programação PACE – Customer Success

8h30 – Credenciamento

8h45 – Parte I – Palestra Phelipe Xavier

10h15 – Coffee Break

10h30 – Parte II – Palestra Phelipe Xavier

Palestra Phelipe Xavier

12h – Almoço

13h – Parte III – Palestra Phelipe Xavier

15h15 – Coffee Break

15h30 – Parte IV – Palestra Phelipe Xavier

17h30 – Encerramento

 

Serviço

PACE – Customer Success

Data e horário: 19 de fevereiro | 8h30 às 18h

Local: Edifício New World, auditório Unimed (Avenida T-63, n°1296, sala 1005, Setor Bueno)

Informações: (62) 4006-1152 ou envie um e-mail para: leticia.morais@amchambrasil.com.br.

Inscrições: www.amcham.com.br/goiania

Comente

X