OQRRevistaTendência Solidariedade

Atriz Mel Gonçalves faz campanha para conseguir realizar cirurgia

4 de fevereiro de 2020 2 Comentários

Atriz goiana promove Vakinha on line em busca de apoio no tratamento para combater a obesidade 

Goiana de nascimento e coração,  Mel Gonçalves é atriz desde a infância, e também cantora e escritora autodidata.  Atuante na cena artística da cidade, propôs um “vaquinha emergencial”,  pra lhe ajudar a arrecadar valores para realizar uma cirurgia bariátrica.

Ela explica que desde a infância teve problemas com depressão e péssimos hábitos, o que a partir da adolescência desencadeou transtornos alimentares, obesidade e outros prejuízos. Apoiada profissionais da área de Psicologia e Nutrição, busca vencer a obesidade mórbida, cujo próximo passo é a cirurgia bariátrica, uma ferramenta de acesso a uma vida mais saudável e menos excludente.

“Conto com a contribuição de todos, pois nos últimos tempos, devido a obesidade, não consigo manter um ritmo constante de saúde , trabalho ( e ganhos) necessários para cobrir as minhas despesas , mais os custos do procedimento”, destaca a atriz Mel Gonçalves.

Vale a pena conhecer alguns de seus trabalhos, como o espetáculo “A Plástica (des) Necessária;, da Sem Nome Cia Teatral, onde atua como a protagonista Helena; e, Para Eva: Resiliência, obra de sua autoria e atuação, livremente inspirada em poesias da autora Clarice Lispector, e na estética de movimentos da bailarina e coreógrafa alemã Pina Bausch, criadora da Dança-Teatro Contemporânea.

Para colaborar:

Dados bancários
Caixa AG 1842 op 013
CP 00009189-0
CPF 885.686.521-15

Favorecida
Karine Ribeiro Gonçalves

Link para a vakinha
https://linktr.ee/mel_goncalves_atriz

Info: IG @mel_goncalves_atriz ou 62 98134-5951

2 Comentários

Comente

X