OQRRevistaTendência Petmania

Bloco Ô Bichim promove carnaval para animais de estimação

12 de fevereiro de 2020 Nenhum Comentário

Cães e gatos poderão participar do evento desde que acompanhados de um adulto maior de 18 anos de idade Bloquinho acontece neste domingo (16/2), com palestras sobre adestramento e cuidados com os bichos, além de caricaturas e concurso de melhor fantasia

O amor dos humanos pelos seus pets extrapola a relação dono – animal de estimação. Como membros da família, recebem tratamento vip e pipocam serviços especializados e eventos direcionados ao “amor animal”. O bloco “Ô Bichim – Alive Pet Folia” entra neste hall  e propõe uma folia com atividades para pets e seus tutores. Domingo (16/2), no Espaço Alive um público diferente e apaixonado se reúne das 16h30 às 20h, para uma folia carnavalesca.

Às 17h, o dog walker Fernando Delamare da Silva faz uma palestra sobre a importância das atividades físicas para os cães e na sequência, às 17h30, a adestradora Raquel Gonçalves dá dicassobre obediência. Às 18h, um concurso de melhor fantasia tomará conta do lugar. Durante todo o período, foods trucks funcionarão no local, que também oferecerá caricaturas dos tutores com seus animais.

Cães e gatos poderão participar do evento desde que acompanhados de um adulto maior de 18 anos de idade. As inscrições para o bloco Ô Bichim – Alive Pet Folia são gratuitas e devem ser feitas pelo link http://bit.ly/BlocoOBichim. Após confirmação, as pulseiras de acesso ao evento podem ser retiradas antecipadamente no próprio Espaço Alive (Rua T-55, Setor Bueno). Vagas limitadas.

Bloco Ô Bichim – Alive Pet Folia

16h30 – Abertura

17h – Palestra com o Dog Walker Fernandinho Passeador de Cães

17h30 – Palestra com a adestradora Raquel Gonçalves

18h – Concurso de melhor fantasia (inscrições na hora do evento)

20h – Encerramento

Comente

X