OQRRevistaTendência Carnaval Kids

Ex-vocalista do grupo “As Meninas”, Carla Cristina, comanda 2ª edição do “Blokinho Aê” Kids

11 de fevereiro de 2020 Nenhum Comentário

Evento acontece neste domingo (16/2) e traz a cantora baiana Carla Cristina

“Bom xibom, xibom, bombom” já tem maioridade, mas ainda continua bombando nas pistas carnavalescas.  Há 20 anos, a música fez Carla Cristina, ex-vocalista da extinta banda “As Meninas”, ficar famosa junto ao público.  A cantora é a convidada da segunda edição do Blokinho Aê Kids, onde a criançada pode aproveitar a folia, neste domingo (16), a partir das 15h, no Passeio das Águas Shopping.

Para a apresentação no Passeio das Águas Shopping, voltada para o público infantil, Carla Cristina traz a energia do Carnaval de Salvador,  todo o axé da Bahia, com repertório com os grandes clássicos e os novos sucessos da música baiana. O funk, estilo imprescindível nas paradas de sucesso, também está no set list, no maior estilo batidão.

Outra atração do Blokinho Aê Kids é o cantor, Hugo Guimma. O artista promete colocar todo mundo para dançar com clássicos da música brasileira, como “Proibida pra mim”, “Amor que não se mede” e “Me abraça e me beija”, na versão de axé. As tradicionais marchinhas de carnaval não ficarão de fora do folia do Blokinho Aê Kids.

E para a garotada sentir ainda mais o clima do carnaval, o shopping disponibiliza abadás. Para adquirir basta realizar R$ 100,00 em compras  e trocar por um abadá infantil.  Os abadás são limitados a 3 crianças por CPF e a idade entre 4 e 12 anos.

Blokinho Aê Kids

Onde: No Passeio das Águas Shopping

Domingo (16 )  – a partir das 15h

Ingressos: troca de cupom, mínimo de R$ 100,00 em compras.

Comente

X