DestaquesOQRRevistaTendência High Level

Exclusive by Marcelo Manata é conceito do Esquina Mercatto para o pré carnaval de Goiânia

13 de fevereiro de 2020 Nenhum Comentário

Programação especial e altíssima gastronomia marcam a chegada do Esquina Mercatto ao pré-carnaval de Goiânia. Sábado (15/2), a partir das 12h, com integrantes da bateria da Estação Primeira de Mangueira e DJ Ruben Fontes

O chef e empresário Marcelo Manata (foto) prepara estrutura incomparável para recepcionar os amantes da folia de Momo. Neste sábado (15/2), a partir das 12h, o Esquina Mercatto estreia no pré-carnaval de Goiânia, em um evento exclusivíssimo, para 400 foliões que não abrem mão do requinte e do bom gosto em todos os momentos da vida.

No quesito música, o Esquina Mercatto recebe 15 integrantes da Estação Primeira de Mangueira, atual campeã do carnaval carioca, que mostram o que faz dela uma das escolas de samba mais amadas do mundo. Nas pick ups, o Dj Ruben Fontes com muita house music, em uma seleção, mais que especial para o evento.

O bloco “exclusive” conta com cardápio Open Food High Level by chef Marcelo Manata.  O staff, com várias estações, tem como estandarte frutos do mar e ostras frescas abertas na hora, uma das atrações especiais do Mercatto, que já é sucesso em Goiânia.  A comissão de frente fica com os frios e charcutaria importados, sob a assinatura de países como Espanha e Portugal, e os queijos, da vizinha França. Lagosta, camarão, bacalhau, arroz de pato estão entre os pratos quentes para agradar aqueles que têm o paladar refinado e focam na harmonia dos arranjos.

Um chef preparando Steack Tartare na hora mostra bem o enredo da proposta de Manata.  Caviar, cascata de camarão, salada de lagosta com abacate são outros destaques neste quesito. Canapés volantes também serão servidos para garantir o máximo de qualidade e conforto no atendimento dos clientes. A diretoria fica mesmo é com os chocolates finos e os doces, sob a responsabilidade da Lui Doces, que junto com as frutas da estação -pitaya, carambola, morango, uvas -, são as opções para adoçar um pouco a vida e completam o cardápio do bloco do Esquina Mercatto.  Para garantir o brilho que a maior festa popular pede, os adereços e alegorias da decoração chegam com nota 10 para o esmero da Vero Festas.

E é claro que não poderia faltar o Open Bar também High Level, com Champagne Veuve Clicquot, Tanqueray, Whisky Old Parr, água mineral, sucos, refrigerantes, serviço especial com a chancela da marca Mercatto, reconhecida como uma das mais contemporâneas e inovadoras do Estado de Goiás.

 

Esquina Mercatto – Pré Carnaval de Goiãnia

Sábado (15/2) – a partir das 12h

Atrações: integrantes da Estação Primeira de Mangueira e DJ Ruben Fontes

Open Food High Level – staff com várias estações, frutos do mar e ostras frescas abertas na hora, frios e charcutaria importados Espanha e Portugal, e os queijos França, lagosta, camarão, bacalhau, arroz de pato, mesa de saladas com chef preparando  stack tartare na hora, caviar, cascata de camarão, salada de lagosta com abacate, canapés volantes  chocolates finos e os doces da Lui Doces; frutas da estação como pitaya, carambola, morango, uvas e  decoração da Vero Festas.

Open Bar High Level:  Champagne Velvet Clicquot, Tanqueray, Whisky Old Par, água mineral, sucos, refrigerantes.

R. T-60, 95 – St. Bueno, Goiânia – GO,

Info:  (62) 3091-3302

Comente

X