OQRRevistaTendência Independente

Festival Rockriativo  reúne diversas bandas autorais goianas em Senador Canedo

28 de fevereiro de 2020 Nenhum Comentário

Rockriativo chega à sua 9° edição e acontece sábado (07|03)

A vizinha Senador Canedo tem se consolidado na cena alternativa goiana com vários eventos. Um deles é o festival Rockriativo que neste ano chega para sua 9° edição. Sábado (07|03), a partir das 16h, na Praça Criativa Central, com entrada grátis.

Em 2020, o evento conta com a apresentação de cinco bandas, entre elas grupos locais e da região metropolitana de Goiânia. O Balaclava é uma das atrações confirmadas, e leva um som que vai com a pegada do rock dos anos 70 e 80, com o álbum recém lançado “Messing your life”.

Mausoléu de Helena (foto) toca sua música, fortemente influenciado pelo “Metalcore”. De vertentes mais pesadas, o The Inner face leva seu deathcore ao palco do Rockriativo. Já a dupla Jair o Próprio e Renato Sandovão irá abrir o festival com seu blues autoral.

Saiba mais

O Rockriativo começou em 2011 com a proposta de colocar bandas de rock da cidade para tocar na principal praça do município. Com o passar dos anos, o evento focou em artistas somente de trabalho autoral e o intercâmbio com outras cidades. Atualmente, o Rockriativo se destaca dentre os principais eventos de rock do estado de Goiás, por conta de sua longevidade e constância.

Esta edição é promovida pelo Rockriativo em parceria com o Coletivo Panela Nova, e conta com o apoio do Educandário José Silveira, Classic House Pub Tattoo e Clube Bate Bola Diversão.

 

Festival Rockriativo 9° edição

Sábado (07|03) –  a partir das 16h

Praça Criativa Central,  Setor Uirapuru, Senador Canedo, Goiás. “Próximo ao terminal de ônibus”.

Entrada: Grátis

Faixa etária: Livre para todas as idades

9 anexos

Comente

X