Apresentações exclusivas, de variados gêneros musicais, estão na programação
MPB, samba, forró, rock e pop rock nacional… Com o leque recheado de atrações de peso da música nacional, o
Flamboyant In Concert traz em 2020 apresentações inéditas, a partir da mistura de diversos gêneros musicais.
Flamboyant In Concert traz em 2020 apresentações inéditas, a partir da mistura de diversos gêneros musicais.
A temporada conta com sete apresentações, a primeira dia 24 de março, com Martinho da Vila e participação de Roberta Sá. Depois de abertura que celebra o samba, o público poderá conferir dia 28 de abril, a banda Falamansa, com participação especial da cantora paraibana Elba Ramalho.
No dia 26 de maio quem volta à Goiânia é a banda Jota Quest, com seu pop rock, desta vez com presença de Wilson Sideral. Uma das bandas clássicas e mais amadas do rock nacional, Titãs, chega ao palco do In Concert, dia 23 de junho, com um show acústico.
No dia 25 de agosto, duas atrações com gosto de bis. A banda Biquini Cavadão recebe o cantor Sidney Magal, em participação especial em repertório que promete. O sucesso do momento Anavitória, formado por Ana Clara Caetano Costa e Vitória Fernandes Falcão, se apresenta pela primeira vez no palco do Flamboyant In Concert, dia 29 de setembro.
E para encerrar a temporada do Flamboyant In Concert 2020, dia 27 de outubro, o grande e único Zeca Pagodinho, que se apresenta pela primeira vez no projeto.
Em todas as apresentações, o evento terá capacidade de público para cerca de três mil pessoas em cadeiras numeradas e organizadas por setor.
Flamboyant In Concert 2020
24/03 – Martinho da Vila – partic. Roberta Sá
28/04 – Falamansa – partic. Elba Ramalho
26/05 – Jota Quest – partic. Sideral e Mateus, da dupla Jorge e Mateus
23/06 – Titãs Acústico
25/08 – Biquini Cavadão – partic. Sidney Magal
29/09 – Anavitória
27/10 – Zeca Pagodinho