OQRRevistaTendência Teatro

História de Frozen 2 em formato musical

3 de fevereiro de 2020 Nenhum Comentário

Espetáculo é opção cultural para domingo (9/2, no Teatro Madre Esperança Garrido, às 15h 

O fenômeno Frozen se espalhou por todo mundo e virou febre infantil. Sua segunda edição também ganhou adaptação para o teatro, que tem apresentação única em Goiânia (GO).

A história todo mundo já conhece. De volta à infância de Elsa e Anna, as duas garotas descobrem uma história do pai, quando ainda era príncipe de Arendelle. Ele conta às meninas a história de uma visita à floresta dos elementos, onde um acontecimento inesperado teria provocado a separação dos habitantes da cidade com os quatro elementos fundamentais: ar, fogo, terra e água. Esta revelação ajudará Elsa a compreender a origem de seus poderes.

 

Frozen 2 primeira vez em Goiânia (GO)

Domingo (9/2) –   15h

Teatro Madre Esperança Garrido – (Av. Contorno, 241 – St. Central)

Ingressos:  R$ 30,00 (meia) / R$ 60,00 (Inteira)

Vendas online: https://meubilhete.com/frozen-goiania 

Postos de Vendas:  Lojas Primetek (Jamel Cecilio,Portal shopping,Shopping Flamboyant,Buriti Shopping,Passeio das Aguas), Restaurante Tribo, Bilheteria do Teatro Madre Esperança Garrido, de  terça a sexta das 13h às 17h50., Komiketo (Av.T4)

Info: (62) 99924-5800 (tel e whatsapp)

Atenção: Meia entrada (crianças de 2 a 12 anos e estudantes e idosos mediante apresentação de documento que comprove a idade ou benefício). Crianças não pagam até 24 meses de idade (2 anos), paga a partir de 24 meses e um dia.

Duração: 50 minutos

 

Comente

X