OQRRevistaTendência Responsabilidade Social

Shopping Cerrado arrecada tampinhas plásticas em prol de castração animal

5 de fevereiro de 2020 Nenhum Comentário

Campanha marca estreia do projeto Espaço do Bem, que visa divulgar e apoiar ações sociais da capital

Um ponto de coleta do Tampatas, projeto sem fins lucrativos que arrecada tampinhas, vende-as para reciclagem e destina toda renda obtida para a castração de cães e gatos abandonados é a nova proposta em responsabilidade social do Shopping Cerrado. É possível descartar no local de coleta tampas de garrafa pet, de medicamentos e de produtos de higiene, limpeza e alimentação, exclusivamente plásticas.

A campanha é a primeira ação do Espaço do Bem, que busca dar visibilidade a projetos sociais da capital, bem como convidar as pessoas a se envolverem e colaborarem com causas do bem. No caso do projeto Tampatas, a coleta deve prosseguir por pelo menos seis meses e a estimativa é arrecadar cerca de cinco quilos de tampas por mês.

No local, também é possível conhecer o trabalho desenvolvido pelo Instituto CCP, organização social que atua na gestão das ações de responsabilidade social da companhia, que tem como foco a promoção da mobilidade social e o bem-estar das pessoas que vivem ou trabalham no entorno dos empreendimentos da CCP.

Comente

X