OQRRevistaTendência Sesc em Cores

Artistas de rua produzem muro de 75 metros de largura em Goiânia

2 de março de 2020 Um comentário

Grafiteiros da nova e da velha geração se reúnem nos dias 14 e 15 de março no Mesa Brasil para intervenção artística. Evento é uma organização do Sesc Goiás em Parceria com o grafiteiro Joka (foto)

Sesc em Cores é uma ação que busca fomentar a arte de rua em Goiânia. Acontece nos dias 14 e 15 de março, sábado e domingo, na unidade do Mesa Brasil, em Goiânia, quando 18 grafiteiros, da nova e da velha geração, que darão um colorido especial ao muro da unidade. Serão grafitados 75 metros de largura e 4 metros e meio de altura, totalizando mais de 300m² de painel a céu aberto. O Sesc em Cores é um evento aberto ao público e começa às 9h.

O evento é uma organização do Sesc Goiás em Parceria com o grafiteiro Joka. O artista explica que para selecionar os artistas levou em conta a mistura de estilos e a interação das gerações.  “Tem artista com 20 anos de experiência, com reconhecimento regional, nacional e até internacional, e também novos artistas que vão apresentar seu trabalho”, revela. Estão confirmados, além de Joka, Pokazo, Kabelin, Breu, Césio, Pirika, Gesso, Deneri, Gomes, Nosm, Iowa, Guaná, Segato, Aiog, Sets, Bulacha, Ice, Smile

O diretor do Sesc/Senac, Leopoldo Veiga Jardim, explica que a iniciativa visa valorizar a cultura e o artista do estado de Goiás. “Também queremos criar um novo cartão postal e ponto de referência da arte de rua na capital. Quem for chegar e sair de Goiânia vai passar por lá porque é uma localização é privilegiada, próxima ao aeroporto de Goiânia”, destaca.

Sesc em Cores

14|03 (sábado) e 15|03 (domingo)  – 9h

Sesc Mesa Brasil (Qd 45A, Lt. 1 a Rua Vera Cruz, 7 – Jardim Guanabara, Goiânia)

Aberto ao público

Um comentário

Comente

X