OQRRevistaTendência Festival Ginga

Coreografo e youtuber Daniel Saboya se apresenta no Hot Park em março

5 de março de 2020 Nenhum Comentário

Oficinas de dança, que acontecem por todo o parque, dentro da programação do Festival Ginga 

Ritmos variados agitam Caldas Novas no mês de março. A proposta é colocar todo mundo para dançar no Festival Ginga, com dançarinos da Escola Jaime Arôuxa e do Espaço D Centro de Artes e Daniel Saboya (foto), coreógrafo e youtuber com milhões de visualizações no YouTube.  Sábado (08|03), às 13h30, no Hot Park, a Praia do Cerrado.

As oficinas de dança, que acontecem por todo o parque. Ritmos como Samba, Zouk, Lambada, Bachata, Bolero, Forró e Sertanejo Universitário, Samba no Pé, Ritmos Latinos, serão tema dos professores da Escola Jaime Arôuxa. Já os profissionais de dança do Espaço D Centro de Artes de Valinhos/SP oferecem oficinas recreativas de Danças Urbanas (Hip Hop) – Infantil e Adulto, Fitdance Kids e Adulto, Baby Class, Rock Soltinho, Ritmos Retrô, Dança de Salão, Gafieira, Dança Recreativa Pais e Filhos, Happy Dance Melhor Idade, Ginástica Funcional Melhor Idade, Dança Afro, Hidro Axé Retrô.

Com 55 mil m² abastecidos por águas quentes, correntes e naturais, o Hot Park tem funcionamento diário das 9h30 às 17h (exceto às quintas-feiras, quando está fechado para manutenção), e está localizado a 27 km de Caldas Novas (GO), 170 km de Goiânia (GO) e 310 km de Brasília. Os ingressos podem ser adquiridos pelo site https://www.rioquente.com.br/hot-park, na bilheteria do parque e em pontos de vendas autorizados.

Comente

X