DestaquesOQRRevistaTendência Outono Inverno

Goiânia Shopping dá boas-vindas ao outono-inverno

1 de março de 2020 Nenhum Comentário

Evento “Seu Jeito” terá exposição e customização de peças, espaços instagramáveis, atrações de moda e beleza para o público, de 2 a 8 de março

O Goiânia Shopping dará boas-vindas ao outono e às novas tendências da moda e da beleza, durante o evento Seu Jeito. De 2 a 8 de março, a Praça de Eventos (Piso 1) receberá atrações especiais, além de decoração inspiradora com espaços instagramáves e exposições de peças da nova coleção. Para adoçar, durante os dias do evento, a doceria Mariana Perdomo estará com um quiosque no espaço. Toda a programação é gratuita e aberta ao público.

Moda
No dia 3 de março, a partir das 18 horas, a consultora de imagem Fabiola Arroyo (@fabi.arroyoo) e a empresária franqueada Pandora Gabriella Vieira (@gabriellavieiraqueiroz) estarão no espaço para conversar com os clientes sobre “Como combinar seu look e joias”. No dia 4 de março, das 14 às 20 horas, o evento recebe a consultora de estilo Adriana Galhardo (@adrianagalhardo) para um encontro sobre as tendências da moda outono-inverno, colorimetria e análise do biótipo corporal.

Customização
Nos dias 5 e 6 de março, haverá customização gratuita de peças de roupa e acessórios com a estilista de moda Juliana Santos (@style_juu) e o artista Nilander (@nilander). Para participar, basta o interessado trazer o item do vestuário que deseja personalizar, como camiseta, calça, tênis. A ideia é proporcionar ao público a oportunidade de ter uma peça exclusiva e assinada.

Beleza
No dia 7 de março, das 12 às 14 horas, haverá bate-papo sobre dicas de maquiagem e tendências da estação com maquiadora Camila Campos (@camilacamposmakeup). Nesse mesmo dia, a partir das 12 horas, a The Body Shop vai oferecer spa de mãos e revitalização facial.

Estacionamento
Pelo aplicativo do Goiânia Shopping, o cliente paga o valor único de R$ 6,00 pelo estacionamento, independentemente do tempo de permanência.

 

Comente

X