OQRRevistaTendência Blues

Maíra Lemos em rock, soul e blues ao Lowbrow

6 de março de 2020 Nenhum Comentário

Além do show, o público também poderá conferir a mostra Cola, coletiva com os artistas Marcelo Marostica, Sertão Kósmico, Fabrício Tavares (Truculento) e Diogo Rustoff

Dona de uma voz impecável e de uma interpretação primorosa, Maíra Lemos é conhecida do público goianiense desde que era uma garotinha, já que ficou conhecida em todo o Brasil com apenas 9 anos, ao se apresentar diversas vezes no programa do Faustão, da Rede Globo. Essa grande estrela da música goiana é a atração do Lowbrow Lab Arte & Boteco, sábado (7), a partir das 23 horas, com um repertório de rock, soul e blues.

Maíra iniciou sua carreira musical aos seis anos de idade, cantando em bares de Goiânia, e gravou seu primeiro disco quatro anos depois, com composições inéditas e algumas regravações. Seu último trabalho, que leva o nome de “Pra Que Você Entenda”, foi produzido em São Paulo, por grandes músicos.

Além do show, o público também poderá conferir a mostra Cola, coletiva com os artistas Marcelo Marostica, Sertão Kósmico, Fabrício Tavares (Truculento) e Diogo Rustoff, a partir das 19 horas. A visitação da mostra é gratuita. O Lowbrow está localizado na Rua 115 nº 1684, no Setor Sul, em Goiânia.


Maíra Lemos com rock, soul e blues

Sábado (07|03)

Abertura da casa: 19h   Show: 23h

Lowbrow Lab Arte & Boteco (Rua 115, nº 1684, Setor Sul)

Reservas: (62) 3991-6175

Entrada: R$ 20

 

Comente

X