DestaquesOQRRevistaTendência Eixo Rio – SP

Milla Tuli pelo mundo: cantora, compositora e violonista se despede de Goiás

6 de março de 2020 Nenhum Comentário

Cantora de timbre único, compositora sensível e violonista de mão cheia, Milla Tuli completa 15 anos de carreira e celebra mais um ciclo em sua carreira: sua ida para o  Eixo RJ-SP

De Goiás para o Mundo…  Certamente as fronteiras goianas não comportam o mar de talento que representa a maravilhosa Milla Tuli. Cantora de timbre único, compositora sensível e violonista de mão cheia, a artista completa 15 anos de carreira e celebra mais um ciclo em sua carreira: sua ida para o  Eixo RJ-SP.

Com um DVD na agulha  – “Florescência”, prestes a ser lançado em todo o país – e talento que transborda, Milla Tuli é reconhecida em Goiás com os dois pés na Música Popular Brasileira. Se prepara para rodar o mundo, pretendendo ampliar o seu raio de atuação, levando, assim, seu trabalho a mais estados e países. Seu primeiro álbum autoral,  o homônimo “Milla Tuli”,  está disponível em todas as plataformas digitais.

E para celebrar este momento festivo e despedir da terrinha em alto nível, neste sábado (07|03), a partir das 20h, a linda recebe grandes artistas locais e o público para um show exclusivo. A festa é um bota-fora feito pra dar sorte e asas à ela que representará Goiás nos quatro cantos do mundo, através da sua rica musicalidade. “Tudo regado à muita alegria, amor e amizade!!!”, celebra Milla Tuli.

—-

Festa de Bota Fora Milla Tuli

Sábado (07|03) – A partir das 20h00

Rua 86, nº 660, Setor Sul, Goiânia-GO

Ingressos: R$20 (inteira)

Info: 062 998466494

Website: www.millatuli.com.br

Instagram: @milla.tuli

Facebook: https://www.facebook.com/milla.tuli

Comente

X