OQRRevistaTendência Super Heróis

Últimos dias do evento com personagens PJ MASKS

2 de março de 2020 Nenhum Comentário

Inspirado nas aventuras noturnas da série que tem se popularizado cada vez mais entre as crianças, circuito de brincadeiras gratuitas segue até domingo (08/03)

Os super-heróis de pijamas do desenho animado da Entertainment One (eOne), exibido pelo Disney Junior, seguem no Shopping Cerrado até domingo (08/03). As atrações fazem parte do  evento “PJ Masks”,  um circuito de brincadeiras gratuitas inspiradas nas aventuras da série que tem se popularizado cada vez mais entre as crianças brasileiras desde seu lançamento em 2016.

O espaço convida as crianças a viver as histórias destes grandes heróis: Menino Gato, Corujita e Lagartixo, na verdade, três amigos de 6 anos de idade: Connor, Amaya e Greg. À noite, eles se transformam nos PJ Masks e juntos, combatem o crime contra vilões enquanto aprendem lições valiosas. A animação é produzida pela eOne e Frog Box e inspirada na coleção de livros Les Pyjamasques do renomado autor, francês, Romuald Racioppo.

A atração é destinada para crianças de 3 a 10 anos. Os menores de 3 anos poderão brincar na área baby que conta com piscina de bolinhas, pelúcias dos super-heróis, dados para atividades e painel interativo. O evento é acessível a crianças com deficiência e funciona de domingo a sexta-feira, das 15h às 21h30, e aos sábados, das 10h às 21h30.

PJ Masks no Shopping Cerrado

Até 08 de março de 2020

Domingo a sexta-feira, das 15h às 21h30* e sábados, das 10h às 21h30*

(*entrada da última turma)

Classificação indicativa: 0 a 10 anos

Tempo de permanência: 15 minutos (área baby) e 30 minutos (circuito)

Evento gratuito

Comente

X