DestaquesOQRRevistaTendência Solidariedade

Ladies do Bem promovem campanha de arrecadação de alimentos

2 de abril de 2020 Nenhum Comentário

Em menos de uma semana já foram servidas mais de 600 refeições

 

Criada em 2017, a ONG Ladies do Bem! é formada por mulheres motociclistas que se conheceram através da paixão pelas duas rodas. Atuam em ações filantrópicas, de forma organizada e respeitando a legislação específica. 

Sem vínculo com nenhuma associação, moto-clubes e concessionárias, a Ladies do Bem organizam arrecadação de alimentos, ovos de páscoa, roupas, materiais escolares, de higiene pessoal e ações na área de saúde e esportes.

Desde a última semana, o grupo está trabalhando, de forma voluntária, para levar refeições à pessoas em condições de rua. Já são mais de 600 pratos entregues. Os associados e voluntários participam de todo o processo, desde a busca da doação, separação de alimentos, cozinha e entrega. 

Segundo Priscilla Lobo, uma das colaboradores da organização: “Infelizmente o grupo não consegue atingir todos que necessitam nesse momento. Se cada um colaborar, o número de pessoas assistidas será maior. A fome é implacável tanto quanto o vírus. O Armazém da Massa, um dos restaurantes participantes, doou 100 porções de fettucine nesta última ação.

Para contribuir com doações, a ONG disponibilizou um link de “Como ajudar” em seu site oficial. Confira as fotos na galeria abaixo e conheça sobre o projeto.

 

Serviço:

Doação de Alimentos para a ONG Ladies do Bem!

Site Oficial

Contato: (62) 98124-5675 – contato@ladiesdobem.org.br

Conta para Doação:

Organização de Voluntárias – Ladies do Bem
CNPJ: 30.491.848/0001-21
Banco: 341
Agência: 8515
C/C: 23455-0

 

Confira as Fotos das Ações da ONG.

Comente

X