DestaquesOQRRevistaTendência Solidariedade

Live do Villa Mix Esperança arrecada 500 toneladas de alimentos

6 de abril de 2020 Nenhum Comentário

Com mais de 10 horas de shows no Youtube, a live reuniu os melhores momentos do Festival

 

O maior festival de música do país reproduziu no seu canal do Youtube os melhores momentos e shows dos 10 nos de história do evento. A iniciativa foi da Audio Mix e nasceu com intuito de arrecadar alimentos neste momento que o país o mundo atravessam.

Durante as mais de 10 horas de show, com apresentação de Flávia Viana e apresentação musical de Jefferson Moraes e da dupla Os Parazim, os consagrados artistas Zezé Di Camargo e Luciano, Luan Santana, Jorge e Matheus, Matheus e Kaun, Gusttavo Lima, Chitãozinho e Xororó, Wesley Safadão e Leonardo tiveram seus shows reapresentados. O pico de emoção ficou por conta da exibição do show de Cristiano Araújo, realizado em Brasília em 2015.

Tivemos momentos inesquecíveis e nada nos deixou mais felizes do que poder compartilhar esses mesmos momentos com vocês novamente. Mas quem deu um show hoje foi a solidariedade”, afirma Marquinhos, da AudioMix. 

 

Confira os números:

512.5 toneladas de alimentos

R$250.000 que serão doados para a Santa Casa de Misericórdia de Goiânia

1.737 cestas básicas

60.000 sabonetes

210.000 máscaras de EPI hospitalar

10.000 gazes hospitalares

1 caminhão de snacks

Comente

X