DestaquesOQRRevistaTendência Compras

Flamboyant lança campanha para o Dia das Mães

1 de maio de 2020 Nenhum Comentário

O cliente poderá escolher o presente na loja participante de sua preferência e ganhar como cortesia, o serviço de entrega em qualquer endereço em Goiânia e Aparecida de Goiânia

 

O O “Flamboyant em Casa” está entre as comodidades oferecidas pelo Flamboyant Shopping na escolha do presente de Dia das Mães, entendendo as medidas de isolamento social, mas também a importância da data.

No período de 2 a 10 de maio,  o cliente poderá escolher o presente na loja participante de sua preferência e ganhar como cortesia, o serviço de entrega em qualquer endereço em Goiânia e Aparecida de Goiânia. É necessário  realizar o pedido por telefone ou whatsapp em uma das lojas que aderirem ao projeto e após efetivar a compra, fornecer o endereço para a entrega do produto, que irá ocorrer em até 48h.

Os contatos das marcas participantes do projeto “Flamboyant em Casa” estarão disponíveis no site www.flamboyant.com.br, numa relação que contempla diversos segmentos e opções para presentear, exceto alimentação. O regulamento da campanha encontra-se no site do shopping.

Comente

X