OQRRevistaTendência Dia das Mães

Shoppings de Goiânia investem em vendas por drive-thru para o Dias das Mães

6 de maio de 2020 Nenhum Comentário

Os shoppings da capital goiana buscam soluções para amenizar os impactos da quarentena provocada pela pandemia do novo coronavírus. Para aproveitarem o segundo dia mais importante para os varejistas- só fica atrás do Natal no número de vendas, os shoppings resolveram investir nas vendas online e entregas por delivery ou drive-thru (retirada no local) neste Dia das Mães. 

Ao acessar o site do Shopping Passeio das Águas, o cliente têm acesso a todas as lojas participantes da campanha e, assim, pode escolher a que preferir e realizar a compra de acordo com o canal de venda disponível (e-commerce ou Whatsapp). A entrega será realizada por delivery ou drive-thru. No último caso, a entrega é feita com horário agendado, em um ponto próximo a praça de alimentação, com todas as recomendações sanitárias.  

O Goiânia Shopping também disponibilizou o serviço de entrega por drive-thru e delivery, incentivando as compras online. Além disso, o shopping lançou a campanha Ciclo do Bem, que permite que o consumidor receba 20% de crédito a mais para ser utilizado na loja escolhida, a cada compra de um voucher de R$100. O crédito é oferecido pela Ame, um aplicativo de pagamentos digitais de contas e cashback. Adquirindo o voucher, o cliente também recebe um kit da L’Oréal com quatro itens de maquiagem da Maybelline NY. 

Outros shoppings que aderiram a iniciativa das vendas online são o Shopping do Cerrado e o Flamboyant. O Shopping do Cerrado oferece o serviço de vendas online e retirada no local (drive-thru) tanto para lojas de roupas e acessórios, quanto para as demais, como restaurantes e drogarias. Já o Flamboyant, com a campanha Flamboyant em Casa, que ocorrerá do dia 02/05 ao dia 10/05, oferece entregas por  delivery, realizado das 10h às 18h. 

 

Yorrana Maia

Sob supervisão da redação

Comente

X