OQRRevistaTendência Música

Wood Crown apresenta seu primeiro single e videoclipe “Tell me”

28 de maio de 2020 Nenhum Comentário

Doom Metal, Psychedelic Rock, Jazz, Post Rock, Funk marcam o estilo da banda goiana que lança seu trabalho em todas plataformas de streaming quinta (28|05)

 

Um novo projeto conceitual de quatro jovens residentes na cidade de Goiânia (GO) busca ser uma nova matriz para o cenário do rock/metal brasileiro. Estamos falando da banda Wood Crown que lança nesta quinta (28|05), em todas as plataformas de streaming, seu primeiro single e videoclipe.

Formada por Cássio Rodrigues (voz e guitarra), Lucas Daniel (bateria), Vitória Regia (guitarra) e Caio César (baixo), a Wood Crown surge com a  proposta de mesclar os talentos de seus integrantes que vão além da música, para forma sobrepujar as ideias que possuem em comum, trazendo vários tipos de obras artísticas 100% autorais.

Inspirado nos gêneros Doom Metal, Psychedelic Rock, Jazz, Post Rock, Funk, entre outros, o quarteto consegue traduzir tudo isso em um som mais lento, pesado e progressivo.  A ideia é provocar reflexões, sobretudo nos campos da política, da consciência e no próprio sentido de existência.

 

 

O ano de 2020 foi acometido por diversos cenários de impactos globais que irão ficar para a história, tanto na política mundial, quanto nos diversos tópicos que compõem a saúde pública. E no meio disso tudo? Bem… Muita coisa foi interrompida mediante toda catástrofe biológica, mas os males da sociedade que antecediam este ano tão pesado não pararam e o primeiro single da banda, “Tell Me”, chega como um lembrete das diversas entidades que se travestem como salvadores detentores das boas condutas, mas no final das contas não passam de “lobos no meio do rebanho”.

 

“Com sua estrutura formatada para dar uma concepção mais ampla e genérica da mensagem, a música causa um clima de reflexão sobre tudo e todos que estão em nossa volta,” diz o vocalista da Wood Crown, Cássio Rodrigues.

 

#ficaadica #woodcrown #banda #rock #Goiânia #Goiás #lançamento #single #clipe #videoclipe #rockpequi #novidade #pandemia #seguenaluta

Wood Crown

Videoclipe (disponível ao público a partir de 28 de maio de 2020).

 

 

Redes Sociais

https://www.youtube.com/channel/UC6NpZxOtNW5W1EysuLbxi6Q

https://www.instagram.com/woodcrown.oficial/

https://www.facebook.com/WoodCrownOficial/

 

Wood Crown é …

Cássio Rodrigues – Voz e Guitarra

Lucas Daniel – Baterista

Vitória Régia – Guitarrista

Caio César – Baixista

Comente

X