Shopping cede estacionamento para empresa de mobilidade urbana proteger motoristas e passageiros da Covid-19

 

Motoristas cadastrados no aplicativo da 99, empresa de mobilidade urbana, podem desinfectar seus carros gratuitamente no estacionamento do Goiânia Shopping. Essa é mais uma ação promovida pelo shopping no combate ao coronavírus.
A união entre o shopping e a 99 reforça o compromisso das empresas em contribuir para a proteção de condutores e usuários que não podem parar durante o período de isolamento social. O objetivo da 99 é desinfectar mais de 100 mil veículos no Brasil, até junho, sem limite de uso pelos condutores.

Como usar
O serviço é oferecido GRATUITAMENTE de segunda a sábado, das 9h às 18h. Os motoristas interessados em desinfectar os carros precisam seguir o passo a passo enviado no aplicativo da 99. O processo da higienização dura poucos minutos. O produto, que não é tóxico, é fragmentado em bilhões de nano partículas gerando uma névoa que atinge 100% do ambiente. Logo após a aplicação, o motorista já pode voltar a usar o seu carro.

Tecnologia

A tecnologia usada é a FIP ® (Fog in Place), uma das mais avançadas do mundo na desinfecção de ambientes para redução de contágio do vírus, com aplicação na Espanha na luta contra a pandemia da covid-19 em locais como hospitais, hotéis, escritórios e bancos. Foi desenvolvida pela empresa brasileira Aurratech e garante o contato do produto desinfetante com todas as superfícies internas do veículo.

Comente

X