Bukassa Kabengele, Elisa Lucinda, Zécarlos Machado, Érico Brás e Stepan Nercessian estão entre os nomes do elenco. Estreia será no dia dia 17 de julho

 

O suspense policial conta a história de um detetive de Goiânia que ganha a vida desvendando crimes que a polícia não consegue desvendar. O filme é dirigido pelo goiano Thiago Camargo e terá estreia nacional nas plataformas digitais Net Now, Vivo Play, Oi Play e Looke, pelo Canal Brasil, no dia 17 de julho.

Em uma das investigações, o detetive Jorge (Bukassa Kabengele) viaja para o interior do estado de Goiás e começa a ter sonhos com uma assombração que alguns moradores acreditam ser quem comete os assassinatos. O lado cético de Jorge refuta a idéia e suspeita que tenha políticos e moradores envolvidos nos assassinatos.

Fazem parte do elenco Bruna Brito, Allan Jacinto Santana, Elisa Lucinda, Stepan Nercessian, Érico Brás, Zécarlos Machado, Eliana Santos, Nayara Tavares, Chico Santana, Vinícius Queiroz, Jeferson da Fonseca, Andre Deca e Daya Laryssa.

“Tivemos 27 diárias de gravação. Depois da pré produção e um trabalho de preparação de atores muito intenso, chegamos para as filmagens com um ótimo direcionamento e com um elenco formidável que conseguimos. Foi, apesar de muito difícil, a melhor estreia como diretor de longa metragem que eu poderia ter”, afirma Thiago Camargo.

Confira o trailer:

 

“Atrás da Sombra” foi produzido pela Pira Filmes e tem coprodução da Mandra Filmes. A distribuição é da ELO Company em parceria com o Canal Brasil. Em 2019, foi selecionado para o FIP (Film in Progress) no Ventana Sur.

Sinopse
Jorge, um investigador particular busca informações sobre a morte de um jovem em uma pequena cidade no interior do Goiás, cheia de moradores misteriosos. Ele é atormentado por pesadelos com uma mulher que nunca conheceu. O encontro com ela, em uma mata mal assombrada, revela que não é por acaso que Jorge esteja nessa misteriosa investigação, que irá mudá-lo para sempre.

Ficha técnica

Minutagem: 85 min.

Direção: Thiago Camargo
Elenco: Bukassa Kabengele, Bruna Brito, Allan Jacinto Santana, Elisa Lucinda, Stepan Nercessian, Érico Brás, Zécarlos Machado, Eliana Santos, Nayara Tavares, Chico Santana, Vinícius Queiroz, Jeferson da Fonseca, Andre Deca, Daya Laryssa

Produtora: Pira Filmes

Coprodutora: Mandra Filmes
Distribuidora: ELO Company

Comente

X