“Sem retorno” conta a história de um vendedor de aspiradores de pó, que tenta desesperadamente pagar suas contas através da venda do produto

 

A Professora Rosa Berardo, da Faculdade de Artes Visuais da Universidade Federal de Goiás (FAV/UFG), teve o longa-metragem “Sem retorno” selecionado para o Festival de Cinema Brasileiro de Paris 2020, que ocorre entre os dias 3 e 24 de junho de 2020.

O filme foi gravado entre julho e agosto de 2018 na Cidade de Goiás e em Goiânia. A equipe que trabalhou na produção foi formada por profissionais goianos e contou com a colaboração de vários estudantes da Universidade Federal de Goiás. 

O Festival de Cinema Brasileiro de Paris acontece há 22 anos e exibe os melhores filmes do cinema brasileiro. “Para nós é uma honra estarmos nessa seleção e levar os nomes da FAV, da UFG e de Goiás para a França e toda a Europa. Em um momento tão difícil para todos os artistas brasileiros, essa notícia nos conforta e reanima”, conta a professora Rosa Berardo.

O filme “Sem Retorno” conta a história de Pedro, um vendedor de aspiradores de pó, que tenta desesperadamente pagar suas contas através da venda do produto. Consegue uma oportunidade através de um amigo e sai em busca de sucesso financeiro.

 

Confira o trailer abaixo. 

 

 

 

Ficha técnica

Sem retorno

Direção: Rosa Berardo

Roteiro adaptado: Rosa Berardo

Texto original: Carlos Morelli

Fotografia: Jorge Floretta

Elenco: Bellatrix Serra, Gustavo Duque, João Rodrigues de Melo, Marcela Moura

Gênero(s): Drama

Duração: 1h30

 

Com informações da Secretaria de Comunicação da UFG.

Comente

X