Brinde e presentes podem ser adquiridos sem sair do veículo

 

Momentos especiais é a proposta do Flamboyant Shopping para o Dia dos Namorados desse ano. Além de variedade de lojas no formato drive thru, o empreendimento traz como atrativo um compre e ganhe com brindes da marca L’Occitane en Provence. Cada R$ 500,00 (quinhentos reais) em compras vale um Kit Flor de Cerejeira, composto por Loção Corporal 75ml, sabonete líquido 75 ml e Sabonete Barra 50g, onde as trocas são limitadas a um brinde por CPF.

 

Para isso, o cliente deve efetuar suas compras nas lojas participantes (regulamento da campanha e relação de marcas encontram-se no site www.flamboyant.com.br) e apresentar as notas fiscais do período compreendido entre 1º a 12 de junho.  O atendimento ocorre no formato drive thru em total sintonia as orientações da Organização Mundial da Saúde (OMS) e cumprimento aos Decretos Estadual (nᵒ 9.637/2020) e Municipal (nᵒ 736/2020). O posto de trocas está localizado no Valet Descoberto próximo ao Garden Flamboyant. Ao efetuar a troca, o cliente deve permanecer em seu veículo em todo o processo, aguardar a conferência de seus documentos e notas fiscais, além da entrega do brinde pela equipe de atendentes.

 

Compras e presentes drive thru

Enquanto o shopping permanece fechado, o mix de lojas oferece, além de opções gastronômicas, moda masculina, feminina e infantil, tecnologia, cosméticos e perfumaria. No drive thru, o produto desejado deve ser adquirido diretamente com uma loja participante por telefone ou WhatsApp. Na sequência, as compras são retiradas no estacionamento do shopping em dois locais – Valet Garden ou portaria principal da C&A. É só combinar o horário e local mais prático para receber a mercadoria e ao comparecer no shopping, o cliente deve efetuar o pagamento sem descer do veículo, preferencialmente com cartão de crédito ou débito. O estacionamento é gratuito.

 

Serviço

Namorados Flamboyant 2020

Período: 1º a 12 de junho

– Mecânica: troca limitada a um brinde por CPF, onde cada 500 reais em compras mediante apresentação de notas fiscais de lojas do shopping vale  01 (um) Kit Flor de Cerejeira L’Occitane en Provence, composto por 01 (um) Loção Corporal 75ml, 01 (um) sabonete líquido 75 ml e 01 (um) Sabonete Barra 50g

-Posto de trocas drive thru: Valet descoberto próximo ao Garden Flamboyant

-Lojas participantes: regulamento e relação completa encontram-se no site www.flamboyant.com.br

 

 

 

Comente

X